null: nullpx
televisão-Zappeando

Gabriel Sater derreteu até Ana Maria ao cantar no "Mais Você": público faz campanha na web

Assim como o ator, os fãs de "Pantanal" não se conformam com a saída precoce dele da novela e pedem: "#FicaTrindade"
Publicado 23 Ago 2022 – 11:54 AM EDT | Atualizado 23 Ago 2022 – 11:54 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gabriel Sater. Crédito: Reprodução/ Globoplay

Com a saída de Trindade de "Pantanal", Gabriel Sater emocionou o público ao ser o convidado especial do "Mais Você". Durante a conversa com Ana Maria Braga, o ator expressou sua felicidade em ter participado da trama.

Mais do que isso, o artista encantou mais uma vez a web ao soltar a voz e encher o coração de todos, que iniciaram uma campanha para que seu personagem não deixe a novela. Confira!

Web começa campanha para manter Trindade em "Pantanal"

Na manhã desta terça-feira (23), Gabriel Sater encantou o público ao aparecer como convidado no café da manhã de Ana Maria Braga. Responsável por Trindade em "Pantanal", o talento e beleza do ator conquistaram inúmeros fãs.

Apesar disso, Bruno Luperi, responsável pela adaptação da novela das 21h, escolheu seguir o mesmo caminho da produção original de 1990, fazendo com que o peão misterioso deixasse a trama, abandonando Irma (Camila Morgado).

Apaixonado pela novela, Gabriel Sater não escondeu a tristeza de ter que sair da trama, questionando até mesmo a opinião da apresentadora do "Mais Você".

"Eu aprendi que, na vida, a gente não tem que gastar energia com aquilo que a gente não consegue controlar. Até te pergunto, você é #FicaTrindade ou #VaiEmboraTrindade?", disparou para Ana Maria, que revelou torcer para ele continuar na história.

"Bruno Luperi, clamamos aqui", ainda brincou o ator ao descobrir que a internet estava fazendo uma grande campanha em prol de seu personagem.

Ao longo do programa, o ator ainda se emocionou ao receber mensgaens especiais de Camila Morgado e de seu pai, Almir Sater, além de encantar as pessoas com sua voz - inclusive Ana Maria Braga. Confira algumas reações!


"Mais Você"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse