null: nullpx
BBB24

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo viram alvos de Davi no BBB24: quer a cantora no Paredão

Davi cogitou cenário em que Wanessa receba votos do grupo e afirmou que, se tiver chance, puxaria Yasmin
Publicado 1 Mar 2024 – 10:42 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 10:42 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Davi, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Davi deixou claro que enxerga Yasmin Brunet e Wanessa Camargo como alvos no BBB24. O motorista de aplicativo cogitou uma possibilidade em que a cantora acabe indo parar no Paredão, por ser um voto em comum entre brothers, mas também acha que a modelo merecia enfrentar a berlinda pela treta recente que tiveram após punição gravíssima.

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo viram alvos de Davi no BBB24

Depois que Lucas Henrique venceu a Prova do Líder, os brothers começaram a pensar no cenário para o próximo Paredão. "Como a gente viu no Quarto do Líder que a Giovanna vota na Wanessa, o Bin e a Giovanna podem votar na Wanessa de novo. Eles se separaram, eles estão solteiros, né?".

"Não estão no namorinho deles, mas estão se protegendo", comentou Davi, que é uma das opções do líder. "Pode vir esses dois votos de novo (na Wanessa) e pode ser esses dois votos deles que nos ajudem".

@bbb

Wanessa na mira? 🎯 Após a Prova do Líder, Davi conversou sobre jogo com aliados no Quarto Fada. O brother defendeu que Wanessa deveria ser o alvo do grupo porque, segundo o motorista de aplicativo, Bin Laden e Giovanna poderiam votar também na sister: "Pode vir esses dois votos de novo e pode ser esses dois votos deles que nos ajude" 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

"Aí a gente vai mirar na Wanessa e vai botar ela direto no Paredão. Ela vai pro Paredão com sete votos", cogitou o motorista. "Só que a Bia não vota na Wanessa. Eu voto porque ela gritou comigo. Eu gosto dela", concordou Alane.


"Agora não é caso de que 'a Bia não vota', é caso de se proteger", disparou o brother. Já cogitando que esteja no Paredão por indicação do líder, Davi revelou que também gostaria de enfrentá-la com Yasmin Brunet.

"Se ele me botar no Paredão direto e eu [puder] puxar alguém, vou puxar quem? Quem você acha que eu puxaria?", questionou Davi para Alane, que respondeu: "O Bin". "Eu tenho outras prioridades, claro, mas agora entraram outras prioridades na frente".

"Eu puxaria direto a Yasmin", revelou Davi. "Puxaria ela direto, levaria para o Sincerão. Não tem como passar pano na cabeça de uma coisa que ela fez para querer prejudicar o coletivo". "As coisas aqui têm que ser avaliadas por semana", respondeu Alane.


"Exatamente, e essa semana ela tomou uma atitude que refletiu muito na casa", relembrou o baiano sobre a treta que tiveram quando Yasmin prejudicou a casa com punição, se indispondo com Alane, que ainda lidera o ranking de infrações dentro do BBB24.

"Achei horrível, achei infantil", opinou Alane. "E as pessoas que estavam ao redor dela achando que estava tudo bem ela fazer aquilo", reforçou Davi. A modelo tentou levar a casa inteira para o Tá com Nada propositalmente e revoltou os brothers em troca de farpas.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse