null: nullpx
BBB24

Isabelle lamenta distância de participantes no BBB24: "Parece que eu cometi um crime"

Sister afirmou que sempre é ela que tem que se esforçar para falar com os brothers e se sente incomodada com isso
Publicado 1 Mar 2024 – 08:59 AM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 08:59 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Isabelle desabafa no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Depois da vitória de Lucas Henrique na Prova do Líder do BBB24, Isabelle, Matteus, Alane, Davi e Beatriz avaliavam a possibilidade de estarem ameaçados e encararem o Paredão, quando a cunhã confessou sentir um distanciamento dos demais participantes e desabafou sobre como se sente no reality.

Isabelle desabafa sobre distância de participantes no BBB24

A sister lamentou o fato de ser ignorada pela maior parte dos brothers e deu a entender que isso poderia implicar em motivo de voto. "Hoje quase ninguém fala comigo aqui", disparou Isabelle, durante a conversa.

Alane declarou que também estão virando a cara para ela e Isabelle seguiu desabafando sobre se sentir rejeitada: "Ninguém fala comigo quase, eu que fico falando com as pessoas".

"É, você está mais próxima do povo do Puxadinho, né Isabelle? É só Giovanna, Raquele e Michel que te vejo mais e nós", quis saber Beatriz. "Mas eles são muito próximos", retrucou a cunhã. "Do Gnomo", acrescentou a sister.


"Vocês que estão nesse quarto são as únicas pessoas que eu falo e que sei que não votam em mim, de resto...", reagiu Alane. "Vou confessar uma coisa pra vocês, é um clima muito difícil assim, você conviver com pessoas que não falam com você", disparou Isabelle.

"Parece que eu cometi um crime, não sei qual. É horrível, por exemplo, na prova todo mundo falando, todo mundo interagindo e as pessoas não falam com você".

Depois do papo no Quarto Fada, Davi conversou a sós com Isabelle e deu um conselho sincero para a sister: "Nesse momento você não tem Michel, Raquele e Giovanna, porque eles não jogam com você, eles se priorizam".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse