null: nullpx
BBB24

Davi desabafa sobre amizade com Isabelle no BBB24: "Pessoas não querem me ver perto dela"

Lamentando o fato de acreditar que está se doando mais, Davi teme que novas aproximações estremeçam a relação
Publicado 23 Fev 2024 – 08:32 AM EST | Atualizado 23 Fev 2024 – 08:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Davi desabafa sobre Isabelle no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Davi fez um desabafo sincero em conversa com Alane e Beatriz, comentando sobre sua relação com Isabelle, de quem sempre foi mais próximo no BBB24. O brother lamentou o fato de acreditar que está se doando mais e perceber que algumas pessoas que se aproximaram da sister não querem vê-la perto dele. Entenda!

Davi desabafa sobre novas amizades de Isabelle no BBB24

Na manhã desta sexta-feira (23), após a Prova do Líder, Beatriz aconselhou Davi a conversar com ela já que, segundo a sister, "é isso que pode estragar uma amizade": "Ir guardando, guardando".

"Minha amizade com ela não vai se estragar por isso", afirmou o baiano. "Eu digo assim, vai guardando, guardando, e por mais que você se amem...", insistiu Beatriz, que levou outra invertida do brother.

"Isso é uma coisa que não é de guardar, porque eu não guardo nada do que sinto, vou na cara e falo. Eu só estou falando com você aqui porque é o que estou sentindo agora, e não quero chegar e falar com ela, quero deixar acontecer naturalmente, sem precisar forçar a barra".

"Isso que a Bia está falando é verdade: quando a gente guarda muitos sentimentos, vai virando uma bola de neve, e quando essa bola de neve fica grande, a gente acaba explodindo por uma coisinha", concordou Alane.

"Assim como tu está falando aqui, com a gente, tem que falar consigo mesmo para entender o que está sentindo, e depois conversar com ela de uma forma cautelosa", completou a bailarina.

"Outras pessoas, eu sinto que as pessoas querem...", confessou Davi. "Que você fique distante dela", completou Bia. "Exatamente", confirmou o brother. "Conhecendo um pouco da Isabelle, ela não vai te abandonar, Davi, independente se quiserem derrubar a casa falando mal de você".


Mesmo sendo alvo na casa, Davi relembrou que Isabelle não o abandonou. "Se fosse para ela largar sua mão, ela tinha largado naquele momento", opinou Bia. "Essas pessoas que estão ao redor dela são as pessoas que não querem me ver perto dela [...] Mas vou chamar ela para conversar depois", concluiu Davi.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse