null: nullpx
BBB24

Bia tira satisfações com Davi sobre placa de "egoísta" e eles brigam: "Imatura, infantil"

Madrugada foi marcada por discussões entre os dois depois do Sincerão
Publicado 9 Abr 2024 – 08:45 AM EDT | Atualizado 9 Abr 2024 – 08:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Davi e Bia discutem no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

O último Sincerão do BBB24 trouxe treta para a casa, que já vivia um clima ameno na reta final. Durante a dinâmica, os brothers tinham que distribuir placas com elogios e defeitos uns para os outros, e a escolha de Davi repercutiu durante a madrugada.

O baiano entregou a palavra "egoísta" para definir Beatriz, que não gostou nada disso e foi tirar satisfações com ele depois, em uma discussão que durou a noite toda.

Bia e Davi discutem no BBB24

Para justificar sua escolha no ao vivo, Davi relembrou atitudes de Bia que considera egoístas, como o fato de ela comer toda a sua comida da Xepa antes de seus paredões e também por se importar só com ela, e não com Alane, quando Matteus ganhou uma das provas do Anjo.

"Naquele momento eu vi que você só pensa em você. Você não pensa na pessoa que está do seu lado, que ainda é uma grande amiga sua dentro do jogo. Por isso que eu acho que você é muito egoísta", disse Davi no ao vivo.

Surpresa com a postura do aliado, Beatriz questionou Davi no intervalo da dinâmica e ouviu dele que era um jogo de comprometimento, e que ele iria se comprometer.


Depois da dinâmica, Davi chamou a aliada para conversar para explicar a sua posição, mas ela seguiu chateada com a postura dele, que reafirmou tudo o que disse no ao vivo. "Você tem que respeitar a opinião que eu tenho sobre você", continuou o baiano.

Bia insistiu que ele poderia ter escolhido qualquer outra palavra para defini-la, mas Davi manteve sua postura: "Eu vou dar o argumento que eu quiser dar. Se eu quiser chegar ali e pegar a placa influenciável, invejoso e der o argumento para você, eu vou pegar e vou dar".


A paulista, então, se exaltou e perguntou para Davi se agora eles eram adversários no jogo, ao que o baiano respondeu: "Está gritando por quê?". O motorista de aplicativo ainda reforçou que todos são adversários no jogo. Apesar das vozes exaltadas, cada um foi para um canto e a discussão parecia encerrada, até que foi retomada horas depois.

Durante a madrugada, ao comentarem sobre a dinâmica, Beatriz disse que enquanto Isabelle usou argumentos "de menos", Davi usou "de mais": "É o jogo dele, mas eu não concordo".

O líder ouviu o que ela disse e a chamou para que pudessem se resolver, mas a paulista não quis conversar com ele. Mesmo assim, ela seguiu retrucando as falas de Davi, que se irritou e pediu para que ela parasse de interrompê-lo.

O clima entre os dois subiu e, na cozinha, eles seguiram se alfinetando, até que Davi citou os episódios em que Bia usou cascas de frutas como roupa, o que provocou alerta e punição que levou a casa para o Tá com Nada.

Debochada, Bia pegou um cacho de bananas e desfilou pela cozinha, ao que Davi respondeu: "Pra que isso, Bia? Pra que isso? Isso aí mostra que você é imatura, até o ponto de fazer isso aí. Você é tão imatura, você é tão criança, infantil, ao ponto de fazer isso aí. Isso aí é muito infantil. Vai, criança!".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse