O BBB22 pegou fogo depois que Natália deu a consequência de um castigo extra do monstro, que surgiu no Jogo da Discórdia, para Eliezer, atual líder no reality. Depois de tretar com o brother, a mineira ficou se lamentando e levou um choque de realidade de Jessilane, que afirmou que poderia ter sido a escolha dela. Entenda!
O que Jessi falou para Nat sobre castigo do monstro no BBB22
“A gente queria um jogo desse para poder mexer com eles e a gente que se ferra”, lamentou Natália, em conversa com a aliada, que foi bem direta ao rebater: “É o destino, Natália. Não adianta a gente correr contra a corrente”.

“Tadinho, ele ficou super bravo comigo”, lamentou a sister, sobre Eliezer. “Ficou porque ele já foi Monstro várias vezes e você podia ter me dado. Mas agora já foi”, retrucou Jessi, que insistiu que Natália poderia ter ido nela.
“Você podia ter me escolhido sem problema. Ir para o Monstro não seria um problema para mim”. “Mas tu não tá bem emocionalmente”, respondeu Natália. “Seria uma coisa que iria te afetar mais”.

“Pensei que isso ia te deixar mais sensível. Parece que tudo que eu faço tá errado”, continuou Natália. “Não é errado, é que ele tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser Líder aí de novo ele vai para o Monstro. É só sobre isso”.

