Jessi deu invertida em Natália por causa de castigo e afirmou: “Poderia ter dado para mim”

O BBB22 pegou fogo depois que Natália deu a consequência de um castigo extra do monstro, que surgiu no Jogo da Discórdia, para Eliezer, atual líder no reality. Depois de tretar com o brother, a mineira ficou se lamentando e levou um choque de realidade de Jessilane, que afirmou que poderia ter sido a escolha dela. Entenda!

O que Jessi falou para Nat sobre castigo do monstro no BBB22

“A gente queria um jogo desse para poder mexer com eles e a gente que se ferra”, lamentou Natália, em conversa com a aliada, que foi bem direta ao rebater: “É o destino, Natália. Não adianta a gente correr contra a corrente”.

Jessilane conversa com Natália no BBB22
Reprodução/Globoplay

“Tadinho, ele ficou super bravo comigo”, lamentou a sister, sobre Eliezer. “Ficou porque ele já foi Monstro várias vezes e você podia ter me dado. Mas agora já foi”, retrucou Jessi, que insistiu que Natália poderia ter ido nela.

“Você podia ter me escolhido sem problema. Ir para o Monstro não seria um problema para mim”. “Mas tu não tá bem emocionalmente”, respondeu Natália. “Seria uma coisa que iria te afetar mais”.

Natália demonstra estar abalada no BBB22
Reprodução/Globoplay

“Pensei que isso ia te deixar mais sensível. Parece que tudo que eu faço tá errado”, continuou Natália. “Não é errado, é que ele tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser Líder aí de novo ele vai para o Monstro. É só sobre isso”.

“Big Brother Brasil 22”