null: nullpx
bbb-Zappeando

Mesmo com volta do paredão, Gustavo não acredita em força de Eli: "Teve sorte"

Eli conseguiu se safar de mais um paredão, mas Gustavo tem teoria para volta dele à casa
Publicado 11 Abr 2022 – 11:14 AM EDT | Atualizado 11 Abr 2022 – 11:14 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Gustavo no BBB22. Crédito: Reprodução/ Globoplay

Para a surpresa dos confinados do "Big Brother Brasil 22" - e até mesmo do público -, Eliezer não foi o eliminado da vez, mas sim Lina. Quebrando completamente a maldição dos Lollipoppers, o brother escapou de sua segunda berlinda.

No entanto, para Gustavo, o retorno do carioca não quer dizer nada quanto a sua força dentro do programa. Para ele, o designer gráfico teve mais sorte do que qualquer chance de ter o público apoiando o seu jogo. Entenda!

Gustavo não acredita em força de Eliezer

Um dos grande objetivos de Gustavo dentro da casa, definitivamente, é eliminar Eliezer. Mesmo na segunda vez em que o participante enfrentou um paredão, o carioca conseguiu se safar, passando lontge do risco de deixar a competição.

Indignado com o resultado da berlinda, durante a madrugada, Gustavo analisou a situção do jogo e acreditou que o affair de Natália teve mais sorte do que tudo.

"Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito", percebendo que Eli está se beneficiando com as formações de paredão.

Relembrando o discurso de Tadeu Schmidt, Paulo André concordou: "Pelo discurso do Tadeu, sem palavras, ele quis dizer que ela só saiu porque foi uma infelicidade que ela caiu num paredão que as torcidas aproveitaram para tirar uma pessoa forte".

Mesmo com a eliminação de Lina, Gustavo confessou não acreditar que alguma atitude dela foi o motivo de sua saída. "Não foi por algo que ela fez. Mas que acho que ele tá tendo mais sorte que juízo está", afirmou.

"Big Brother Brasil 22"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse