null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Público notou coincidência entre os três últimos campeões do BBB: adotaram look "da sorte"

Assim como Amanda, Thelma (BBB20), Juliette (BBB21) e Arthur Aguiar (BBB22) também apostaram no brilho prateado
Publicado 26 Abr 2023 – 11:16 AM EDT | Atualizado 26 Abr 2023 – 11:16 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Amanda, Arthur Aguiar, Juliette e Thelma foram campeões no BBB Crédito: Reprodução/Globoplay

O público notou uma coincidência entre os quatro últimos vencedores do "Big Brother Brasil". Todos usaram um mesmo estilo de roupa, priorizando o brilho, quando se consagraram campeões de suas respectivas edições. Além de Amanda, que venceu o BBB23, Thelma Assis (BBB20), Juliette Freire (BB21) e Arthur Aguiar (BBB22) usaram o "look da sorte".

Web nota coincidência entre campeões do BBB

Para a grande noite, Amanda apostou em um vestido com lantejoulas prateadas e foi elogiada pelas outras finalistas, Bruna Griphao, terceira colocada, e Aline Wirley, vice-campeã do BBB23.

Amanda chegou a ser questionada sobre a escolha do look e confessou que ficou em dúvida da cor do brilho. A web logo recordou que isso pode não ter sido por acaso: os três campeões anteriores fizeram a mesma escolha.

"Amanda vai estar com a roupa cor cinza brilhosa! Mesmo que Juliette e e Arthur Aguiar. Ou seja, ela será a campeã", opinou um internauta, no Twitter, antes mesmo do resultado ser anunciado por Tadeu Schmidt.

"Se tinha dúvidas, agora confirmou: Amanda campeã. Seguindo o mesmo padrão de brilho e cor da roupa de Thelma, Juliette e Arthur. Já é dela", concordou ainda outro fã do reality.


Confira a repercussão:

"Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse