null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Cara de Sapato surpreendeu Amanda com reencontro surpresa: momento foi emocionante

Lutador comemorou resultado da final com a família da médica e Amanda deu um grito ao vê-lo pela primeira vez fora do reality
Publicado 26 Abr 2023 – 10:45 AM EDT | Atualizado 26 Abr 2023 – 10:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Reencontro de Amanda com Cara de Sapato no BBB23 Crédito: Reprodução/Globoplay

Amanda reencontrou Cara de Sapato horas depois de se consagrar campeã do BBB23. O lutador apareceu de surpresa, após o término da final ao vivo, quando a ex-sister nem imaginava vê-lo — uma vez que já tinham se falado por chamada de vídeo e o lutador estava comemorando o resultado com a família dela. O momento de muita emoção foi ainda transmitido durante o "Mais Você". Confira!

Reencontro de Amanda e Cara de Sapato do BBB23

Cara de Sapato chegou a chorar bastante quando ficou sabendo da vitória de Amanda. O lutador conseguiu conversar brevemente com ela por chamada de vídeo mediada por Fred Bruno e decidiu surpreendê-la.


Depois da final ao vivo, os brothers reunidos nos estúdios Globo curtiram balada ali perto. Cara de Sapato chegou por volta das 5h30 da manhã, mas tudo indica que antes surpreendeu Amanda com um abraço apertado.


O momento exato que Amanda foi surpreendida pelo lutador foi exibido durante o "Mais Você". A campeã deu um grito ao abraçá-lo novamente na presença de amigos e familiares. "A nossa conexão é para a vida", afirmou a ex-BBB.

"Vocês viraram amigos mesmo, é isso?", questionou Ana Maria. "Demais, demais. A gente se conectou em um lugar de muito carinho, respeito, de amor mesmo", esclareceu Amanda, reforçando que a conexão foi "aquela coisa que deu certo".

"Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse