null: nullpx
televisão-Zappeando

Ana Maria se confunde e chama Tiago Leifert de namorado ao vivo no "Mais Você": vídeo viralizou

Apresentador voltou à emissora para narrar jogos no Globoplay e teve reação hilária ao entrar na brincadeira na atração
Publicado 2 Dez 2022 – 10:18 AM EST | Atualizado 2 Dez 2022 – 10:18 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria Braga e Tiago Leifert no "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga se empolgou e ficou confusa ao anunciar a presença de Tiago Leifert no "Mais Você" desta sexta-feira (2). Ao invés de chamá-lo de "convidado especial", a apresentadora soltou um "meu namorado" que viralizou na web, arrancando reações divertidas do público e do próprio apresentador. Assista ao vídeo!

Ana Maria chama Tiago Leifert de namorado no "Mais Você"

No momento em que soltou "meu namorado", Ana Maria começou a dar risada da situação. "Como é que você me entrega assim, no ar? Minha esposa está vendo", disparou Leifert, entrando na brincadeira.

"É que eu penso em muitas coisas ao mesmo tempo", defendeu a apresentadora do matinal. "Eu ia dar a notícia mais tarde, e você avisa assim, desse jeito? A gente precisa combinar", insistiu o convidado.

Louro Mané não perdoou e também debochou da gafe ao vivo: "Ao vivo, Tiagão! Agora já era". "Deixa eu mandar um beijo para a Dai [Daiana Garbin, mulher de Tiago]", contornou Ana Maria. Leifert apoiou a ideia.


"Pedir desculpa, né? Ela já deve estar ligando para o advogado". É que eu estava pensando em outras coisas", reforçou Ana Maria. "Ai, meu Deus! É muito cedo", reagiu Leifert, aos risos, que voltou à Globo para narrar alguns jogos da Copa do Mundo 2022, no Globoplay.

"Quando me ligaram e perguntaram se eu queria fazer a Copa no Globoplay, eu só desliguei e já avisei minha esposa. Ano passado eu deixei as portas abertas e falei que não teve briga nenhuma, algumas pessoas duvidaram. Mas aqui está a prova, um ano depois, estou tomando café com a Ana Maria".

Programas da Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse