null: nullpx
A Fazenda 15

Lucas Souza se pronuncia pela primeira vez após desistência em "A Fazenda 15": "Saúde mental"

Ex-participante garantiu que recebeu todo o apoio da Record após deixar o confinamento e agradeceu aos fãs
Publicado 24 Nov 2023 – 07:15 AM EST | Atualizado 24 Nov 2023 – 07:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lucas Souza fala sobre desistência de "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/Instagram (@lucassouza_ofl)

Lucas Souza, que desistiu de "A Fazenda 15" na última quarta-feira (22), falou pela primeira vez sobre a decisão de abandonar o reality show da Record. O ex-peão garantiu que precisou tomar atitude para priorizar a sua saúde mental e vem recebendo todo o apoio da equipe da emissora.

Lucas Souza fala sobre desistência de "A Fazenda 15"

"Fala galerinha, tudo bem com vocês? Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro! Tô com um mix de emoções, acabei de sair", declarou Lucas, em vídeo gravado para o Instagram.


"Ainda não tive a oportunidade de pegar meu celular, ver as informações, mas tive um feedback que tem um exército de pessoas que estão aqui comigo me apoiando e apoiando minha decisão".

"Espero que vocês entendam que eu tomei essa decisão por conta da minha saúde mental, realmente, mas quero agradecer a essa multidão, esse exército, essa tropa que está aqui comigo prestando apoio", reforçou.


"Quero agradecer também à Record por todo o apoio prestado... Médico, psicológico e todo o cuidado que eles estão tendo comigo. Em outro momento quero vir aqui conversar com vocês e contar algumas coisas".

'Esse não é um momento que eu estou bem, mas sei que vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que vou fazer é falar com vocês", acrescentou por fim.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse