null: nullpx
A Fazenda 15

"A Fazenda": Lucas se descontrola em treta com Cezar Black e ninjas invadem formação da roça

Peão se exaltou com o rival quando ouviu acusação sobre o casamento com Jojo Todynho e foi para cima dele
Publicado 22 Nov 2023 – 07:55 AM EST | Atualizado 22 Nov 2023 – 07:55 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Lucas Souza e Cezar Black em "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Cezar Black e Lucas Souza voltaram a protagonizar briga tensa durante a formação da nova roça nesta terça-feira (21) em "A Fazenda 15". A dupla de participantes acabou se estranhando ao vivo, os ânimos se exaltaram e, quando o peão foi em direção ao ex-BBB, os ninjas, que são os seguranças do reality, precisaram intervir.

Cezar Black e Lucas Souza se exaltam em "A Fazenda 15"

Foi a segunda vez que o confronto entre os dois representou uma ameaça e mobilizou os demais participantes, além dos ninjas, que tentaram ao máximo evitar uma agressão, seguida por expulsão.

Tudo aconteceu depois que Jaquelline Grohalski indicou Cezar Black direto para a roça. O ex-BBB se defendeu expondo o famoso "segredo" de Lucas e citou o relacionamento dele com Jojo Todynho.


"O seu sonho, você tinha dois: ser rico e ser famoso. Conseguiu, e por isso você se casou com a pessoa que você casou [Jojo Todynho]", disparou Black, deixando Lucas visivelmente irritado.

"Cala a boca, seu nojento! Seu porco! Dri [Adriane Galisteu], eu não vou fazer parte dessa Roça", disparou o peão, enquanto se aproximava de Black, chegando a enfrentá-lo aos gritos.

Os ninjas chegaram a interromper a briga para afastá-los o máximo possível. Ao voltar para o seu lugar, aconselhado por Adriane Galisteu, Lucas ficou aos prantos, levando um tempo para se acalmar.


A apresentadora também chegou a trocá-lo de banquinho para afastá-lo de Black: "Lucas, faz parte do game. Você está num game… e faz parte do game, ok?! Vou seguir. Respira, toma uma água e eu vou seguir".

Na última segunda-feira (20), os seguranças do reality foram acionados para apartar outro embate de Cezar Black e Lucas Souza, que aconteceu dentro da sede, quando ambos também se exaltaram.

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse