null: nullpx
Wandinha - Zappeando

"Wandinha" supera recorde de "Stranger Things 4" e é a maior estreia da Netflix: números

Uma semana após lançamento, a série protagonizada por Jenna Ortega conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo
Publicado 30 Nov 2022 – 04:05 PM EST | Atualizado 30 Nov 2022 – 04:05 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Wandinha" supera recorde de "Stranger Things" Crédito: Courtesy of Netflix

Ao que parece, foi eleita uma nova série queridinha pelo público da Netflix. Lançada no dia 23 de novembro, "Wandinha" vem fazendo um estrondoso sucesso, por tudo que está relacionado à história.

Conquistando completamente os assinantes da Netflix, a produção com direção de Tim Burton se tornou a maior estreia da plataforma. Entenda!

"Wandinha" é a maior estreia da Netflix

Em questão de poucos dias, "Wandinha" se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e fora delas. Mais do que isso, a série foi conquistando altos números na Netflix.

Exatamente uma semana após a sua estreia na plataforma, a trama dirigida por Tim Burton atingiu o número de 341,2 milhões de horas assistidas e estando em 50 milhões de casas.


Tais números impressionaram já que este título era da quarta temporada de "Stranger Things", que tinha grandes expectativas, atraindo 335,01 milhões de horas assistidas, entre os dias 30 de maio e 5 de junho.

A nível de comparação, uma das séries que viralizou recentemente, "Dahmer: Um Assassino Americano", atingiu 299,840 milhões, sendo um número alto, mas ainda longe do que a personagem de Jenna Ortega conseguiu fazer.

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse