null: nullpx
Séries-Zappeando

Jenna Ortega deu tudo de si para Wandinha: dispensou dublê e aprendeu até nova língua

Atriz demonstrou muita dedicação para interpretar a integrante da família Addams
Publicado 29 Nov 2022 – 03:26 PM EST | Atualizado 30 Nov 2022 – 09:20 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jenna Ortega como Merlina. Crédito: Matthias Clamer / Netflix

Muito antes da estreia de "Wandinha" na Netflix, o nome de Jenna Ortega vinha chamando a atenção do público por ser uma das atrizes jovens com muito destaque em Hollywood.

No entanto, sua fama não é algo por acaso, já que a artista esbanja talento e dedicação. Para dar vida à filha mais velha da Família Addams, ela dispensou os dublês e deu tudo de si. Entenda!

Jenna Ortega teve que aprender muitas habilidades

Ao encarar uma das personagens mais famosas nas últimas décadas, parte da Família Addams, histórias em quadrinhos originada nos anos 1930, Jenna Ortega se esforçou para aprender tudo o que não sabia.

Passando dos limites do imaginável, a atriz optou por dispensar os dublês para estar na pele de Wandinha o tempo todo. Para que isso fosse possível, ela teve que aprender esgrima, tiro com alvo e praticar canoagem.


No entanto, os esforços da atriz não pararam por aí. Encarnando cada vez mais a jovem bizarra, ela aprendeu a tocar violoncelo, além de ter aulas de alemão.

Outro dos esforços de Jenna foi passar todo o momento das gravações sem piscar. Isso tudo porque Tim Burtun, diretor da série, ficou fascinado com o resultado da cena após alguns instantes que ela não piscou - se tornando uma exigência.

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse