null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Uma Segunda Chance" traz mulher de volta à vida em uma nova oportunidade de amar

K-drama disponível na Netflix combina elementos de drama e fantasia ao abordar temas como amor, perdão e redenção
Publicado 29 Fev 2024 – 04:23 PM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 04:24 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "Uma Segunda Chance" (2020) combina elementos de drama e fantasia Crédito: Reprodução/tvN

O dorama “Uma Segunda Chance” (“Hi Bye, Mama!”) aborda temas como amor, perdão, redenção e a importância de aproveitar cada momento da vida ao contar a história de uma mulher que, após a morte, tem a oportunidade de ressuscitar e rever sua família. Conheça o enredo, o elenco e mais detalhes sobre o seriado sul-coreano:

Dorama "Uma Segunda Chance": história, elenco e mais


O k-drama gira em torno de Cha Yu-ri (Kim Tae-hee), uma mulher que morreu em um acidente de carro há cinco anos e que, agora, recebe uma segunda chance de voltar à vida por 49 dias sob a condição de que seja capaz de se despedir de sua filha e de seu marido.

No entanto, as coisas se complicam quando a protagonista descobre que seu marido se casou novamente e que sua filha não a reconhece mais. Yu-ri então enfrenta o desafio emocional de se reconectar com sua família e superar as dificuldades que surgem de sua nova condição como um espírito retornando à vida.

Lançada em 2020, a série sul-coreana “Uma Segunda Chance” tem boa avaliação por parte do público e, no site IMDb, aparece com nota 7,9 (de um total de 10), baseada em pouco mais de 2 mil considerações da audiência.

Elenco de "Uma Segunda Chance"


“Uma Segunda Chance” é estrelada por Kim Tae-hee (“Mentiras Ocultas no Meu Jardim”), Lee Kyuhyung (“Manual do Presidiário”), que interpreta o marido da protagonista, e Ko Bo-Gyeol (“Goblin”), a nova esposa do rapaz. A série ainda tem no elenco nomes como Kim Mi-kyung (“Clima do Amor”), Shin Dong-mi (“Bossam — Roubar o Destino”), entre outros.

Onde ver "Uma Segunda Chance"


A temporada completa do k-drama “Uma Segunda Chance”, com 16 episódios no total, pode ser vista na Netflix. Cada capítulo da atração tem, em média, 1 hora de duração.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse