null: nullpx
series-Zappeando

Trailer de "The Crown 5" aborda divórcio de Diana e Charles: novo elenco é apresentado

Novos episódios da série chegam ao catálogo da Netflix no dia 9 de novembro, trazendo a fase mais turbulenta da família real
Publicado 20 Out 2022 – 10:42 AM EDT | Atualizado 20 Out 2022 – 10:52 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"The Crown 5": Olivia Williams é Camilla Parker-Bowles, Dominic West é Charles, e Elisabeth Debicki, Diana Crédito: Reprodução/YouTube (Netflix Brasil)

A quinta temporada de "The Crown" chegará à Netflix no dia 9 de novembro e teve o seu primeiro trailer revelado. Nele, vemos Elizabeth Debicki como Diana, na fase em que abordará seu turbulento divórcio de Charles (Dominic West) e também sua trágica morte. Confira detalhes!

"The Crown 5": trailer

Em pouco mais de dois minutos, a gigante do streaming entregou que os próximos episódios de "The Crown" serão explosivos, e também marcam a mudança de elenco depois de duas temporadas.

Imelda Staunton é a nova rainha Elizabeth II, que tem o desafio de enfrentar todos os problemas que chegam com os anos 1990. Dominic West assume o papel de Charles, enquanto Olivia Williams é Camilla Parker-Bowles.

O caso extraconjugal dos dois é amplamente divulgado no trailer, associado às ameaças de Diana de abrir o jogo com a imprensa sobre o que viveu nos anos em que foi casada com o príncipe de Gales.

Além do divórcio escandaloso de Charles e Diana, a opinião pública começa a questionar a função da monarquia no Reino Unido.

Assista ao trailer abaixo:


A quinta - e penúltima - temporada de "The Crown" chega à Netflix no dia 9 de novembro.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse