null: nullpx
Séries-Zappeando

O que já se sabe sobre "Berlim": trailer, elenco, estreia e mais do spin-off de "La Casa de Papel"

Série acompanha Berlim na época de ouro do personagem, antes de sua doença e prestes a cometer um roubo extraordinário
Publicado 28 Nov 2023 – 10:30 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 10:30 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Pedro Alonso retorna para o papel de Berlim em spin-off de "La Casa de Papel" Crédito: Divulgação/Netflix

Uma das maiores séries originais Netflix, “La Casa de Papel” está prestes a ganhar um spin-off muito aguardado por fãs. Se trata de “Berlim”, série que se passará na “época de ouro” do personagem de mesmo nome, Berlim, vivido por Pedro Alonso.

Veja abaixo tudo que se sabe sobre “ Berlim” até o momento, incluindo trailers, elenco e mais informações:

“Berlim”: o que já se sabe


Derivada de “La Casa de Papel”, “Berlim” terá como foco explorar a vida de um só personagem: Berlim, interpretado pelo ator Pedro Alonso. A série será ambientada antes dos eventos de “La Casa de Papel”, na “era de ouro” do personagem em questão, época em que ele viajava pela Europa cometendo roubos eletrizantes.


Na trama, Berlim ainda não sabe de sua doença e não está encurralado na Casa da Moeda, mas sim roubando fortunas como propósito de vida. Em “Berlim”, ele aparece preparando um de seus roubos mais extraordinários, algo que envolve desaparecer com US$ 44 milhões em joias como em um passe de mágica.

Na missão, porém, Berlim não estará sozinho: para executar o magnífico roubo, ele contará com a ajuda de uma das três quadrilhas com as quais já trabalhou ao longo da vida.

Elenco de “Berlim”


Além de Pedro Alonso, que retorna no papel de Berlim, mas mais jovem, está também Michelle Jenner (que fez “Bird Box: Barcelona”), Tristán Ulloa (da minissérie “The Snow Girl”), Begoña Vargas (de “Bem-Vindos ao Éden”), Julio Peña Fernández (de “Através da Minha Janela) e Joel Sánchez. Eles viverão, respectivamente, Keila, Damián, Cameron, Roi e Bruce.

Pedro Alonso, porém, não é o único ator de “La Casa de Papel” que volta a aparecer. Em “Berlim”, estarão também Itziar Ituño e Najwa Nimri, que retornam como as policiais Raquel Murilo e Alicia Sierra na série.

Quantos episódios tem “Berlim”


“Berlim”, o spin-off de “La Casa de Papel” tem oito episódios e também foi criada por Ález Pina, assim como a série original. A série estreia em 29 de dezembro na Netflix.

Assista ao trailer:


Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse