null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

Tio Chico terá sua própria série após sucesso de "Wandinha" na Netflix: saiba detalhes

Personagem icônico, interpretado por Fred Armisen, aparece como irmão de Gomez Addams (Luis Guzman)
Publicado 19 Dez 2023 – 02:11 PM EST | Atualizado 19 Dez 2023 – 02:11 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Tio Chico (Fred Armisen) em "Wandinha" (2022) Crédito: Netflix

Um spin-off de "Wandinha" ("Wednesday") focado apenas em Tio Chico, personagem icônico interpretado por Fred Armisen na primeira temporada, está em desenvolvimento inicial pela MGM Television, confirmou o portal Deadline. A série foi lançada em 23 de novembro e se tornou um sucesso global da Netflix.

Spin-off de "Wandinha": série pode ganhar derivado

De acordo com informações do Deadline, as conversas sobre o spin-off estão acontecendo junto com os preparativos para a 2ª temporada de "Wandinha", comédia de terror considerada a mais popular da Netflix.


"Wandinha" foi baseada nos personagens clássicos de "A Família Addams" e acompanha a personagem, interpretada por Jenna Ortega, enquanto investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade.

A trama explora ainda a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola para "estranhos", onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais e acaba amadurecendo.


Tio Chico aparece na série como irmão do pai de Wandinha, Gomez Addams (Luis Guzman), que usa a habilidade de gerar eletricidade para reviver a mãozinha, vivendo algumas aventuras com a sobrinha durante sua visita.

A ideia é que sejam desenvolvidos mais derivados de "Wandinha", com o spin-off de Tio Chico no topo da lista, já que o personagem caiu no gosto do público com sua personalidade e humor.

A primeira temporada de "Wandinha" está disponível na Netflix. O segundo ano segue sem previsão de estreia.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse