null: nullpx
Séries Netflix-Zappeando

"Super-Ricos na Coreia": reality da Netflix mostra vida de luxos bizarros de milionários

Atração reúne multimilionários e bilionários da Coreia do Sul, que compartilham um pouco das vidas luxuosas que levam
Publicado 8 Mai 2024 – 11:00 AM EDT | Atualizado 8 Mai 2024 – 11:00 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Super-Ricos na Coreia" Crédito: Netflix

Um reality diferente de tudo que já vimos na Netflix, "Super-Ricos na Coreia" ("Super Rich in Korea") se destacou na gigante do streaming e acompanha a rotina e bizarrices das vidas dos multimilionários e bilionários que escolheram a Coreia do Sul para morar. Conheça mais do elenco!

Quem está no reality "Super-Ricos na Coreia"?

Apresentado por BamBam, Mimi e Cho Sae-ho, "Super-Ricos na Coreia" está disponível na Netflix com apenas seis episódios, conquistando a audiência em suas primeiras impressões.


O reality da Netflix acompanha as histórias reais de um magnata de Singapura, uma integrante da nobreza do Paquistão, a maior influencidora digital da Arábia, com mais de 50 milhões de seguidores, além do herdeiro de uma grife italiana.

O reality é um retrato de como vivem os mais ricos da Coreia. Logo no primeiro episódio, Aren Yoo mostra sua mansão de cinco andares, cheias de trajes de alta-costura, enquanto David Young revela seu lar luxuoso no prédio mais alto de Seul.


Kim Anna, do Paquistão, também não fica para trás com a casa deslumbrante que tem até filhotes de tigre, assim como Aren, que ganha uma festa da Dolce & Gabanna, a primeira na Coreia desse tipo, e Teo, que, mesmo sendo herdeiro, vira chef de cozinha por amor.

"Super-Ricos na Coreia" está disponível para assinantes no catálogo da Netflix.

Para assistir na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse