null: nullpx
Wandinha - Zappeando

Netflix anuncia início das gravações da segunda temporada de "Wandinha"

Notícia vem um ano e meio depois da estreia da primeira temporada, que levou a série a ser a mais vista da plataforma
Publicado 7 Mai 2024 – 01:33 PM EDT | Atualizado 7 Mai 2024 – 01:33 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
“Wandinha” (2022) é uma das séries mais vistas da Netflix de todos os tempos Crédito: Divulgação/Netflix

Um ano e meio depois, Wandinha (Jenna Ortega) está de volta ao trabalho. Nesta terça-feira (7), a Netflix anunciou o início das gravações da segunda temporada da série de língua inglesa mais popular da plataforma de streaming, ao passar cinco meses no Top 10 Global.

Segunda temporada de "Wandinha" na Netflix

Um dos maiores sucessos da história da Netflix, "Wandinha" voltará com o elenco principal, liderado por Jenna Ortega, Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Luis Gusmáz (Gomez Addams), Isaac Ordonez (Pugsley Addams) e Luyanda Unati Lewis-Nyawo (Richie Santiago).

Além deles, a plataforma de streaming anunciou ainda a chegada de mais atores para compor os novos episódios: Steve Buscemi (O Grande Lebowski, Boardwalk Empire), Billie Piper (A Grande Entrevista, O Dilema de Suzie), Evie Templeton (Return to Silent Hill, O Senhor do Caos), Owen Painter (As Pequenas Coisas da Vida, The Handmaid’s Tale) e Noah Taylor (Law & Order: Organized Crime, Park Avenue).

"Estamos muito animados com toda a família Addams entrando para a Escola Nunca Mais nesta temporada, juntamente com um elenco dos sonhos, com vários ícones e novos rostos", disseram os criadores Al Gough e Miles Millar.

"Wandinha" conta ainda com o diretor e produtor-executivo Tim Burton, responsável por clássicos do cinema como "Edward Mãos de Tesoura" e "Os Fantasmas se Divertem".

A série, que estreou em novembro de 2022 e se tornou um fenômeno cultural, narra os dias em que Wandinha estudou no colégio Nunca Mais e as investigações por trás dos mistérios sobrenaturais que lá acontecem.

Com o início da produção em maio de 2024, ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de "Wandinha" na Netflix.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse