null: nullpx
series-Zappeando

"Sr. e Sra. Smith" vira série no Prime Video com novo elenco e história renovada

Série é inspirada no filme de mesmo nome com Brad Pitt e Angelina Jolie e tem também Wagner Moura no elenco
Publicado 8 Fev 2024 – 03:15 PM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 03:15 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Série "Sr. e Sra. Smith" (2024) é releitura do filme com Brad Pitt e Angelina Jolie Crédito: Divulgação/Prime Video

A série “Sr. e Sra. Smith” (“Mr. & Mrs. Smith”) estreou recentemente no catálogo do Prime Video e conta a história de dois desconhecidos que abrem mão de suas vidas e apagam suas identidades para se tornarem parceiros na espionagem e no casamento. Conheça detalhes da atração inspirada no filme de mesmo nome estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie:

Qual é a história da série “Sr. e Sra. Smith”


Inspirado no filme homônimo lançado em 2005, o seriado do Prime Video gira em torno de Jane (Maya Erskine) e John (Donald Glover), dois desconhecidos que, contratados por uma agência de espionagem, precisam abrir mão de suas vidas anteriores.

Como parte do contrato, Jane e John precisam se unir em um casamento de fachada e passam a ser conhecidos como Sr. e Sra. Smith. As missões de alto risco e os desafios do relacionamento nada convencional parecem não afetar a dupla, já que o trabalho é recompensado com uma vida repleta de riqueza, viagens e outras comodidades.

Tudo muda, porém, quando Jane e John começam a perceber que sentem, um pelo outro, uma conexão e uma paixão que definitivamente não faziam parte do acordo.

Elenco da série “Sr. e Sra. Smith”

Além dos protagonistas Maya Erskine (“Obi-Wan Kenobi”) e Donald Glover (“Atlanta”) como Jane e John Smith, a série ainda traz no elenco nomes de peso como Ron Perlman (“Sons Of Anarchy”), Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine”), Alexander Skarsgard (“True Blood”), além do brasileiro Wagner Moura (“Tropa de Elite”).

Participação de Wagner Moura na série “Sr. e Sra. Smith”


Para o público brasileiro, “Sr. e Sra. Smith” ganha um atrativo a mais pela presença de Wagner Moura no elenco. O ator é um dos únicos do elenco, fora Maya e Donald, a aparecer em mais de um episódio da série.

“Sr. e Sra. Smith”: o filme e a série


A série “Sr. e Sra. Smith” é uma releitura do filme de mesmo nome que, em 2005, foi protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie. A trama, portanto, é basicamente a mesma.

O longa-metragem foi sucesso de público na época de seu lançamento, garantiu bons números de bilheteria e ainda rendeu enorme repercussão extra, já que os protagonistas assumiram um romance e se casaram pouco tempo depois de a obra estrear nos cinemas.

Repercussão e popularidade


A série “Sr. e Sra. Smith” estreou com boa avaliação por parte do público e da crítica. No site Rotten Tomatoes, por exemplo, a atração conquistou 89% de aprovação da mídia especializada. De acordo com o agregador IMDb, o seriado do Prime Video tem popularidade em alta e nota 6,8 (de um total de 10), baseada em 10 mil considerações.

Onde ver a série “Sr. e Sra. Smith”


A temporada completa da série “Sr. e Sra. Smith”, com 8 episódios no total, está disponível no Prime Video para assinantes da plataforma de streaming. Cada capítulo do seriado tem, em média, 45 minutos de duração.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse