null: nullpx
Séries-Zappeando

Séries de comédia na Netflix para assistir em 30 minutos e dar muita risada

Atrações da Netflix com episódios curtinhos que são perfeitas para uma maratona cheia de risos
Publicado 21 Out 2023 – 01:00 PM EDT | Atualizado 21 Out 2023 – 01:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Séries de comédia para ver na Netflix Crédito: Divulgação/Netflix

Séries de comédia são perfeitas para relaxar e, quando são compostas por episódios curtinhos, de cerca de meia hora cada, se tornam ainda melhores para uma maratona cheia de risos. Veja seleção de títulos disponíveis na Netflix:

Séries de comédia para ver na Netflix

“Amigos da Faculdade”


A série explora temas como velhas amizades, relacionamentos complicados, antigos envolvimentos românticos e a necessidade de equilibrar a vida adulta com a nostalgia pelo passado ao acompanhar um grupo de amigos que começam a encarar a chegada dos 40 anos.

“Boo Bitch”


A série teen conta a história de Erica Vu (Lana Condor), uma adolescente que sempre viveu a vida escolar completamente fora do radar até que, em seu último ano do ensino médio, ela decide mudar sua reputação. Isso, pelo menos, até a manhã seguinte, quando Erica descobre que é na verdade um fantasma.

“Grace and Frankie”


Ao longo de sete temporadas, o seriado acompanha a executiva Grace Hanson (Jane Fonda) e a hiponga Frankie Bergstein (Lily Tomlin) em seus desafios com a chegada da terceira idade. Quando seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, a vida de ambas vira de cabeça para baixo. Conectadas por esse acontecimento, elas precisam, agora, superar sua antiga rivalidade para atravessar a nova fase.

“Nada Suspeitos”


A série brasileira da Netflix conta a história de um crime ocorrido em uma mansão. Depois de serem enganadas pelo mesmo ricaço mau-caráter, três mulheres vão até a casa do rapaz para tirar satisfações. Mas quando o playboy aparece morto, elas percebem que estão envolvidas em uma confusão pior do que imaginavam. Com a ajuda de um atrapalhado detetive, as personagens tentam descobrir o que realmente aconteceu.

“Sem Filtro”


No seriado brasileiro de humor, a família Menezes vê sua vida virar do avesso depois que Marcely (Ademara), a filha mais velha, resolve trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora. Sincera demais e com seu jeito sem filtro, ela vai conquistar seguidores e muitas tretas tanto no mundo virtual quanto no real, sobrando para seus amigos e sua família a missão de lhe ajudar a resolver suas confusões.

“Sobrevivendo em Grande Estilo”


A atração conta a história de Mavis Beaumont (Michelle Buteau), uma mulher negra, gorda e recém-separada que precisa reconstruir a própria vida. Determinada a sobreviver e alcançar o sucesso na carreira de estilista, ela conta com o apoio dos amigos, da sua positividade corporal e, claro, de bons looks. A comédia é baseada no aclamado livro da própria Michelle.

“That '90s Show”


A série spin-off de “That ‘70s Show” acompanha a jovem Leia Forman, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon). Em suas férias de verão, ela irá passar um tempo com os avós Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith), e nesta mudança irá conhecer uma nova geração de adolescentes como ela.

“The Ranch”


O seriado cômico com episódios curtinhos mostra o dia a dia agitado no rancho dos Bennetts, uma família disfuncional composta por dois irmãos, Colt (Ashton Kutcher) e Rooster (Danny Masterson), o pai fazendeiro (Sam Elliott) e a mãe (Debra Winger), que é dona de um bar local, na cidade de Garrison, Colorado. Todas as oito temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

“Unbreakable Kimmy Schimidt”


Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que fica livre, a jovem decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.

Séries da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse