null: nullpx
Séries turcas

Séries e novelas turcas com o galã Can Yaman

Além de "Senhor Errado", conheça outras produções estreladas pelo ator, um dos mais queridos pelas brasileiras
Publicado 30 Ago 2023 – 06:00 PM EDT | Atualizado 30 Ago 2023 – 06:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Senhor Errado" Crédito: Divulgação/Fox

Grande parte do sucesso mundial das séries e novelas turcas se deve ao talento e à beleza de seus galãs, incluindo Can Yaman, considerado hoje um dos atores mais populares do gênero. Saiba mais sobre a carreira do artista e em quais produções ele já participou:

Série e novelas turcas com Can Yaman


Can Yaman nasceu em Istambul, na Turquia, e é formado em Direito. Ele estreou na televisão na série “Affairs of the Heart”, de 2014, em um papel secundário, mas rapidamente conquistou personagens de maior relevância nos anos seguintes. Veja lista de atrações com o ator:

“Inadına Aşk”

Exibida entre 2015 e 2016, a série foi onde Can Yaman apareceu pela primeira vez como um dos protagonistas. Na atração, o ator interpreta Yalın, um homem rico e bem-sucedido que tem sua vida transformada depois de conhecer Defne (Açelya Topaloğlu), uma mulher trabalhadora e batalhadora que luta para se sustentar.

Suas trajetórias tomam um rumo inesperado quando Yalın enfrenta um problema que coloca em risco sua herança e suas finanças. Para resolver essa questão, ele decide se casar por conveniência com Defne, que está enfrentando seus próprios desafios financeiros.

“Dolunay”


Na série lançada em 2017, Can Yaman vive Ferit, um homem rico e poderoso que perdeu toda a fé no amor e que, um dia, tem seu destino cruzado com o de Nazli (Özge Gürel), uma garota cheia de vida que começa a trabalhar como sua cozinheira particular.

À medida que passam mais tempo um com o outro, Ferit e Nazlı desenvolvem um relacionamento complicado e emocionalmente carregado, especialmente quando ela o ajuda a lutar pela custódia de seu sobrinho órfão.

“Pássaro Madrugador”


Exibida em 2018 e exportada para países da Europa e da África do Sul, a atração teve grande impacto pessoal e profissional na vida Can Yaman: além de elevar a carreira do ator a outro patamar, o folhetim ainda permitiu o encontro e o romance entre ele e a atriz Demet Özdemir.

A história da novela gira em torno de Sanem Aydın (Demet Özdemir), uma jovem sonhadora que vive com sua família e trabalha em uma mercearia. Tudo muda quando Sanem cruza o caminho de Can Divit (Can Yaman), o herdeiro de uma empresa de cosméticos bem-sucedida conhecido por sua aparência atraente e atitude confiante.

“Senhor Errado”


Lançada em 2020 e atualmente disponível no catálogo da Globoplay, a novela turca leve e despretensiosa conta a história de Ezgi (Özge Gürel), uma jovem apaixonada que tem sua vida abalada ao descobrir que está sendo traída pelo namorado.

Determinada a encontrar um companheiro digno, ela acaba aceitando conselhos de Özgür (Can Yaman), seu vizinho que é cético sobre assuntos relacionados o amor. Entre encontros e desencontros, Ezgi e Özgür, acabam se ajudando em mais coisas do que dicas de relacionamentos.

Para fãs de novelas turcas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse