null: nullpx
Séries-Zappeando

Irmãos Simas se emocionaram ao cantar "Evidências" como Chitãozinho e Xororó

"As Aventuras de José e Durval" mostra a trajetória da dupla de sucesso que aprovou Felipe e Rodrigo Simas nos papéis
Publicado 14 Ago 2023 – 10:15 AM EDT | Atualizado 14 Ago 2023 – 10:15 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rodrigo e Felipe Simas protagonizam série sobre Chitãozinho e Xororó Crédito: Gustavo Scatena/Vans Bumbeers/Globo/Divulgação

"As Aventuras de José e Durval" estreia em 18 de agosto no Globoplay e mostra os bastidores da vida de Chitãozinho & Xororó, interpretados por Felipe e Rodrigo Simas, que, segundo a dupla, possuem personalidades parecidas com as deles. Os atores chegaram a se emocionar ao cantar "Evidências", um dos maiores hit sertanejos, juntos.

Irmãos Simas se emocionaram ao cantar "Evidências"

"Eu tendo a explicar pelo estado de presença que a gente consegue sentir naquele momento", afirmou Felipe durante coletiva de imprensa da série, entregando como o momento foi marcante para a carreira artística deles.

"[A primeira vez] que pude estar como ‘Felipe Total’ foi no meu casamento; a segunda foi no parto dos meus filhos; e a terceira foi em cima do palco cantando ‘Evidências’ com meu irmão. Foi um momento mágico".


"O Hugo [diretor-geral da série] nem deixou a gente ensaiar muito", continuou Rodrigo. "A equipe inteira tava atrás da câmera se emocionando e cantando junto, foi um momento muito lindo".

"Foi um ápice de felicidade que eu e o Felipe, a gente se olhou e sabia que aquilo ia passar, né? Que a gente tinha que estar presente naquele momento aproveitando aquilo", relembrou ainda, entregando a reação do irmão.


"O Felipe teve uma hora que me olhou depois da segunda ou terceira passagem e falou 'não sei se vou aguentar até o final', e eu falei 'ah, vai aguentar' (risos). Acho que a emoção acabava excitando demais a gente, e equilibrar isso foi talvez o nosso maior desafio, mas foi um momento lindo demais".

Mais sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse