null: nullpx
Séries-Zappeando

Como foi o retorno épico de Samantha Jones em "And Just Like That": spoiler da cena

Spin-off de "Sex And The City" promoveu momento icônico de Kim Cattrall com Sarah Jessica Parker
Publicado 24 Ago 2023 – 03:53 PM EDT | Atualizado 24 Ago 2023 – 03:53 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Kim Cattrall como Samantha Jones em retorno épico Crédito: HBO Max

O último episódio da segunda temporada de "And Just Like That" reserva uma reviravolta bombástica para os fãs da série: o retorno de Kim Cattrall como Samantha Jones. A participação especial da atriz de "Sex and The City" foi muito comemorada pelos fãs da produção. Confira!

ALERTA DE SPOILER!

Como foi o retorno de Samantha em "And Just Like That"

Para quem admira a personagem, a boa notícia é que a aparição acontece ainda nos primeiros minutos do episódio. Samantha Jones estava dentro de um carro e pegou os fãs de surpresa durante a cena.

A personagem aparece lamentando o fato de não poder fazer surpresa para a amiga, interpretada por Sarah Jessica Parker, que entrou em seu apartamento assim que recebeu uma ligação de Samantha.


Vivendo em Londres, Samantha avisou Carrie Bradshaw de que não conseguiria embarcar para Nova York a tempo de participar da última refeição na casa da amiga, que vai se mudar em breve.

"Eu ia fazer uma surpresa para você", lamentou. "Ai meu Deus! Você conseguiu! Eu estou muito surpresa", admite Carrie, colocando a amiga no viva-voz para poder se despedir do apartamento.


O leve sotaque britânico acaba chamando a atenção e Carrie na conversa das duas. Em referência à "Sex and The City", Samantha respondeu que se tornou a "Anabelle Broinstein de Índia", quando tentou entrar na Soho House.

A cena levou os fãs a concluírem que as duas fizeram as pazes depois de um tempo afastadas. As duas teriam voltado a trocar mensagens quando o marido de Carrie, John James Preston (Chris Not) faleceu.

Notícias sobre séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse