null: nullpx
Séries-Zappeando

Diferente dos críticos, público reprova nova série de "Resident Evil" na Netflix: entenda

Enquanto os críticos avaliaram a adaptação como razoavelmente boa, os assinantes da plataforma não entenderam a escolha da série
Publicado 20 Jul 2022 – 05:03 PM EDT | Atualizado 20 Jul 2022 – 05:03 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Resident Evil" Crédito: MARCOS CRUZ/NETFLIX

Um grande sucesso no mundo dos games, "Resident Evil" ganhou mais uma adaptação audiovisual - desta vez, se tornando uma série original da Netflix. Diante de muitas expectativas, logo que chegou, a trama foi massacrada de críticas.

Mesmo que a crítica especializada não tenha visto tantos pontos negativos assim, o público não perdoou alguns detalhes da história, ficando indignado com o fato de algo sombrio ter sido transformado em um drama adolescente. Entenda!

"Resident Evil" não agrada na Netflix

Com notas baixíssimas de aprovação pelo público, a nova série de "Resident Evil" da Netflix não conseguiu conquistar o público. Apesar de estar no Top 10 do streaming, a produção vem recebendo centenas de criticas.

Inspirada em um dos jogos mais populares de todos os tempos, que já se transformou em produções cinematográficas ao longo dos anos, a produção da Netflix recebeu alguns comentários positivos da crítica especializada, chegando a ser considerada a melhor adaptação do game.

Em contrapartida, a história, o elenco e os personagens não conseguiram convencer o público, que passou a sentir saudade da versão interpretada por Milla Jovovich - que também foi criticada na época de seu lançamento.

Fugindo completamente do que é proposto no mundo dos jogos, a série deixou alguns assinantes da plataforma horrorizados, implorando para que as adaptações da história deixem de ser feitas.

Confira algumas reações:


Produções da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse