null: nullpx
Séries-Zappeando

"Alba" é série espanhola da Netflix que chocou público: ator de “Elite” está no elenco da trama

Ocupando o Top 10 do streaming, a série traz uma história absurda e repleta de reviravoltas que prende atenção do público
Publicado 20 Jul 2022 – 01:21 PM EDT | Atualizado 20 Jul 2022 – 01:21 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Série "Alba", disponível na Netflix. Crédito: Boomerang TV

Adaptação de uma série turca lançada em 2010, "Alba" foi adicionada recentemente ao catálogo da Netflix e já se tornou um verdadeiro sucesso, ocupando uma das primeiras posições do Top 10.

A história chocante retrata uma tragédia envolvendo Alba, uma mulher que acorda em uma praia, encontrando sinais de que foi violentada sexualmente. Saiba mais sobre a série!

"Alba" é série impactante da Netflix

Recentemente chegou ao catálogo da Netflix uma série espanhola que vem chocando os assinantes. Depois de um crime bárbaro, a história mostra as consequências físicas e psicológicas em uma vítima de estupro.

Protagonizada por Elena Rivera, a atriz dá vida à Alba, uma mulher que descobre ter sido estuprada ao acordar sozinha em uma praia. Tudo piora quando a personagem descobre que os responsáveis pelo crime foram os amigos de seu namorado.

Estudante universitária, a vida da protagonista muda completamente, sendo afetada pelos traumas psicológicos em decorrência da violência sofrida.

Além de ter que lidar com as recordações do crime, Alba passa a lutar com todas as suas forças para levar ao estupradores para a justiça, levantando pontos importantes sobre o machismo existente na sociedade com relação às vítimas.

No elenco da produção, ainda está Álvaro Rico, que se tornou famoso após interpretar Polo em "Elite". Na nova trama, o ator é responsável por viver um dos estupradores.

Confira algumas reações de quem já assitiu:


Produções da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse