null: nullpx
Séries-Zappeando

Qual personagem de "The Big Bang Theory" volta no final de "Young Sheldon"

Retorno ao spin-off foi confirmado pelo próprio intérprete, que publicou foto dos bastidores
Publicado 1 Mar 2024 – 02:15 PM EST | Atualizado 1 Mar 2024 – 02:15 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Jovem Sheldon" Crédito: Divulgação/CBS ENTERTAINMENT

A sétima e última temporada da série "Young Sheldon" (2017) promete fazer a alegria dos fãs de "The Big Bang Theory" (2007-19) ao trazer de volta em seus episódios finais um importante personagem que marcou a atração que deu origem ao spin-off. Saiba mais detalhes:

Personagem de "The Big Bang Theory" no final de "Young Sheldon"


Série derivada de "The Big Bang Theory", "Young Sheldon" foi lançada em 2017 e mostra a infância do garoto prodígio Sheldon Cooper (Ian Armitage) que, aos 9 anos de idade, inicia o ensino médio e impressiona os professores com sua genialidade.

Por ser um spin-off, a atração faz várias referências ao programa original e, na última temporada, traz de volta o ator Wyatt McClure na pele de Billy Sparks, o arqui-inimigo do protagonista em "The Big Bang Theory".


Billy Sparks, que é vizinho de Sheldon, já teve um papel recorrente, mas pouco relevante no seriado derivado. A última vez que o personagem apareceu foi quando o pai de Sheldon teve um caso com a mãe de Billy. O caso foi resolvido na sexta temporada, fazendo com que parte do público pensasse que Billy não seria mais visto na atração.

A surpresa veio quando Wyatt McClure compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto do set de gravações de “Young Sheldon”, confirmando assim seu retorno à sitcom. A esperança é que, na última temporada, a audiência tenha mais informações sobre o papel de Billy na vida de Sheldon.


A temporada final de "Young Sheldon", que terá 14 episódios no total, vai ao ar pela CBS nos Estados Unidos e, no Brasil, começa a ser exibida a partir de 4 de março no canal Warner Channel. Os seis primeiros anos do seriado estão disponíveis na íntegra nas plataformas de streaming Netflix e Max.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse