null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "O K2": história e mais sobre o k-drama com a protagonista de "Sorriso Real"

Lançado em 2016, seriado sul-coreano repleto de ação, romance e reviravoltas faz sucesso até hoje entre fãs do gênero
Publicado 30 Jan 2024 – 03:15 PM EST | Atualizado 30 Jan 2024 – 03:53 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Dorama "O K2" (2016) é sucesso de público Crédito: Reprodução/tvN

Romance, ação e drama político se misturam em “O K2” (“The K2”), o dorama policial que, apesar de ter sido lançado em 2016, ainda faz muito sucesso entre fãs do gênero. Conheça a história, o elenco e mais detalhes da série sul-coreana estrelada pela atriz e cantora YoonA, a protagonista de “Sorriso Real”:

Qual é a história do dorama “O K2”


O k-drama “O K2” gira em torno de Kim Je-ha (Ji Chang-wook), um ex-soldado das Forças Especiais que se torna um guarda-costas particular e é contratado para proteger Go An-na (YoonA), a filha ilegítima de um candidato presidencial que tem uma vida bastante complicada devido às maquinações políticas e familiares que a colocam em perigo.

Com passados turbulentos, Je-ha e Go An-na acabam se envolvendo em uma trama repleta de conspirações políticas, segredos e traições. O enredo se desenrola enquanto eles tentam enfrentar os desafios juntos, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma relação complexa e profunda durante o processo.

Além da trama principal, “O K2” também aborda como pano de fundo questões de poder, corrupção e luta por justiça, criando ao longo de seus 16 episódios uma narrativa cheia de reviravoltas e cenas de ação impactantes.

Elenco do dorama “O K2”


YoonA, a estrela de “O K2”, é bastante conhecida por fãs de doramas, especialmente devido às suas participações em séries de sucesso como “Sorriso Real”, “Big Mouth: De Vigarista a Vingador” e “O Rei Apaixonado”.

Kim Je-ha, o intérprete de Ji Chang-wook no dorama policial, pode ser visto em atrações como “Apaixonados na Cidade”, “O Pior do Mal”, “O Som da Magia”, entre outras.

Dorama “O K2” é sucesso de público


O seriado sul-coreano “O K2” foi lançado em 2016, mas até hoje aparece com popularidade em alta no site agregador IMDb. Na plataforma, o k-drama tem nota 7,8 (de um total de 10), baseada em 9,2 mil avaliações. No Rotten Tomatoes, a atração conquistou 100% de aprovação por parte do público.

Onde assistir ao dorama “O K2”


Com 16 episódios de cerca de 1 hora cada, a temporada completa da série sul-coreana “O K2” está disponível na plataforma de streaming WeTV.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse