null: nullpx
Séries-Zappeando

Quem é Mirela Balic, a ruiva de "Elite"? Atriz é destaque na série e tem muitos outros trabalhos

A intérprete da personagem Chloe na atração da Netflix começou a carreira como modelo e já atuou em filmes e seriados
Publicado 2 Nov 2023 – 12:00 PM EDT | Atualizado 2 Nov 2023 – 12:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Mirela Balic em "Elite" Crédito: Instagram/mirela_balic

O nome da atriz Mirela Balic ainda é pouco conhecido pelo grande público, mas já começa a ganhar destaque por causa da sétima temporada da série “Elite”.


Na atração da Netflix, a artista interpreta Chloe, uma nova aluna em Las Encinas que, apesar da postura rebelde e provocante, vive em constante insegurança, especialmente devido ao relacionamento tóxico que mantém com sua mãe.

Mirela Balic, a ruiva Chloe da série “Elite”


Nascida em Madri, Espanha, no dia 27 de agosto de 1999, Mirela Balic tem ascendência croata e sérvia e vem de uma família musical. A mãe da atriz é uma violoncelista renomada, enquanto que o pai é membro de uma banda de jazz. A jovem, no entanto, descobriu logo cedo que sua paixão estava nas artes cênicas.


Mirela estudou atuação na Royal Higher School of Dramatic Art, em Madrid, e durante quatro anos explorou e aprimorou suas habilidades artísticas.


A jovem começou a carreira como modelo, mas logo depois participou de episódios de séries de TV como “Alba” e “Aquí la Tierra“. Seu primeiro papel de destaque foi no filme “Código Imperador“, lançado em 2022.


Na televisão, atuou nas séries “Cristo y Rey”, “Tú También lo Harías” e “Zorras”, onde interpretou a personagem Emily. Em 2023, Mirela foi selecionada para fazer parte do elenco principal da sétima temporada de “Elite” que, sem dúvidas, é seu papel de maior projeção até agora.

Mais sobre "Elite"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse