null: nullpx
The Boys-Zappeando

Marco Pigossi mostra bastidores do spin-off de "The Boys": detalhes da série do Prime Video

Projeto é descrito pelos produtores como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes" e promete surpreender no streaming
Publicado 8 Jul 2022 – 12:06 PM EDT | Atualizado 8 Jul 2022 – 12:22 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Marco Pigossi está no elenco do spin-off de "The Boys" Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo | Divulgação/Prime Video

Após ficar internacionalmente conhecido devido à atuação em "Cidade Invisível" (Netflix), Marco Pigossi já está em outro sucesso que promete conquistar fãs ao redor do mundo. Trata-se do spin-off de "The Boys", produzido pelo Prime Video, streaming da Amazon. Detalhes da série já começaram a ser divulgados — e deixaram muitos espectadores animados com o que está por vir. Confira abaixo!

Marco Pigossi no spin-off de "The Boys"


O seriado derivado de "The Boys" ainda não tem nome e data de estreia definidos, mas já está em produção. Os episódios serão ambientados em uma faculdade para pessoas com super poderes e irão retratar as disputas violentas dentro do lugar.

Na trama, acompanharemos um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito pelos produtores do Prime Video como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes".

Neste contexto, Marco Pigossi interpreta o personagem Dr. Edison Cardosa. O ator já publicou uma foto nos bastidores da atração e deixou os fãs animados com o que vem aí, confira:


Além do brasileiro, também integram o elenco Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger) e Sean Patrick Thomas (de "A Tragédia de Macbeth). Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips irão interpretar os jovens super-heróis da faculdade, que é dirigida pela já conhecida Vought International.

"Nosso spin-off existirá no Universo Cinematográfico de Vought, mas terá um tom e estilo próprios", disse Eric Kripke, produtor-executivo de "The Boys", ao Deadline. "É a nossa opinião sobre um programa universitário, com um conjunto de jovens super fascinantes, complicados e às vezes mortais", completou.

Mais sobre "The Boys"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse