null: nullpx
Grey's Anatomy-Zappeando

Brasileiros que participaram de "Grey's Anatomy" além de Bianca Comparato

Depois que a atriz surgiu no Grey Sloan Memorial Hospital, muita gente celebrou o marco de ter uma brasileira no elenco
Publicado 9 Abr 2024 – 05:00 PM EDT | Atualizado 9 Abr 2024 – 05:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bianca Comparato em "Grey's Anatomy" (2024) Crédito: Reprodução/ABC

Bianca Comparato fez uma participação especial no terceiro episódio da 20ª temporada de "Grey’s Anatomy", como mãe de uma das pacientes internadas no Grey Sloan Memorial Hospital, mas o que muita gente não sabia é que a atriz não é a única brasileira que teve oportunidade na série médica de maior sucesso. Relembre outra!

Brasileiras que participaram de "Grey’s Anatomy"

Luciana Faulhaber, atriz carioca conhecida por "CSI: Investigação Criminal", "Blue Bloods" e "Homem de Ferro 3", fez uma participação na 11ª temporada de Grey’s Anatomy, em 2014.

A brasileira aparece no sétimo episódio, que leva o nome de "Could We Start Again, Please?", retratando Emily (Luciana Faulhaber), personagem especial que tem uma gravidez de alto risco.


A paciente é atendida e tratada por Nicole Herman (Geena Davis), Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e Graham Madden (Nicholas D’Agosto). A atriz teve a chance de contracenar com o elenco.

Além das atrizes, Eduardo Muniz, mais um brasileiro, foi chamado para gravar o episódio 14, da 18ª temporada, em 2022, interpretando Daniel Lima, um pai que cruza os Estados Unidos atrás de cura para a condição da filha.

"Grey's Anatomy"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse