null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Save Me" é título para quem ama suspense: conheça a história, o elenco e mais

Com duas temporadas completas, série sul-coreana de mistério está disponível em três plataformas de streaming
Publicado 2 Dez 2023 – 12:00 PM EST | Atualizado 2 Dez 2023 – 12:00 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Save Me" (2017) Crédito: Reprodução/ocn

O dorama “Save Me” (também conhecido como “ Rescue Me”), foi lançado em 2017 e, mesmo muitos anos depois, segue fazendo sucesso entre fãs de k-dramas. Com uma trama carregada de drama, terror psicológico e suspense, ele está disponível em três plataformas online - e, abaixo, trazemos todas as informações sobre a série:

Dorama “Save Me”: história e mais detalhes


Baseada em um webtoon (quadrinhos digitais) de mesmo nome, o dorama “Save Me” acompanha Im Sang-mi (Seo Ye Ji) e sua família que, após sofrer com uma crise financeira, acabam se mudando para um novo bairro. A região, no entanto, é controlada por uma seita religiosa sinistra e manipuladora.

Nesse cenário, o irmão gêmeo de Sang-mi tira a própria vida e a família entra em colapso. Vulneráveis, os pais de Sang-mi são coagidos pela seita - e, com isso, a jovem só pode contar com a ajuda de quatro rapazes. Eles, inclusive, parecem conhecer a verdade por trás da organização, com segredos que envolvem tortura, violência e morte.


Save Me” é considerado um dos mais famosos entre os doramas de mistério e bastante conhecido por sua atmosfera tensa e emocionalmente carregada.

Com uma narrativa que aborda temas como abuso de poder, manipulação psicológica e resistência, a atração é sucesso de público e, no site agregador IMDB, tem nota 7,9 (de um total de 10), baseada em quase 2 mil avaliações.

Elenco de “Save Me”


Seo Ye Ji, a protagonista da série, começou a carreira de atriz na sitcom “Potato Star 2013QR3” (2013) e, logo em seguida, emendou papéis importantes no dorama de época “Diário de um Vigilante Noturno” ("Diary of a Night Watchmen", 2014), no thriller “Last” (2015) e, mais recentemente, no romance “Véspera” ("Eve", 2022).

Além de Seo Ye Ji, “Save Me” ainda é estrelado por outros nomes bastante conhecidos por fãs de doramas, como Woo Do-hwan (“O Rei Eterno” e “Cães de Caça”), Ok Taec-yeon (“Vincenzo” e “Inspetor Real Secreto & Joy”) e Jo Sung-há (“Céu Vermelho” e “Crônicas de Arthdal”).

Onde assistir “Save Me” online


Com duas temporadas completas de 16 episódios cada, “Save Me” (2017) está disponível nos serviços de streaming da AppleTV+, Prime Video e Paramount+.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse