null: nullpx
K-drama - Zappeando

Doramas com os atores de "Round 6": séries policiais, de suspense e mais para ver online

Séries sul-coreanas com Lee Jung-Jae, Wi Ha-joon e Park Hae-soo para ver nas plataformas de streaming
Publicado 28 Nov 2023 – 04:30 PM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 04:31 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Round 6" Crédito: Divulgação/Netflix

Além do enredo original, do clima de suspense e das sequências chocantes, a série “Round 6” chamou a atenção pelo elenco que, apesar de pouco conhecido pelo grande público, entregou interpretações marcantes e intensas. Conheça doramas com os atores de "Round 6" que protagonizaram o sangrento seriado sul-coreano:

Doramas com Lee Jung-Jae


Lee Jung-Jae foi responsável por dar vida ao protagonista de "Round 6", Seong Gi-Hun, um homem com problemas financeiros que acaba se vendo em meio aos jogos sanguinários para disputar uma grande riqueza. Apesar de ter atuado em "Squid Game", Lee Jung-Jae costuma atuar mais em filmes, mas ele chegou a participar dos seguintes k-dramas:

“Aniversário Infeliz” ("Blue Birthday")


O dorama conta a história de Oh Ha Rin (Yeri), uma mulher que, mesmo após a morte de Ji Seo Jun (Hongseok), seu primeiro amor, ainda sonha com o amado. Dez anos depois da partida do companheiro, a protagonista vasculha seus pertences e encontra fotos que Ji Seo Jun manteve escondidas.

Perturbada pelas memórias dolorosas, Oh Ha Rin queima uma das fotos e acaba se vendo de volta ao colégio no momento exato em que a foto foi tirada. Percebendo que ganhou o poder de viajar no tempo, ela resolve encontrar uma maneira de salvar Ji Seo Jun.


  • Ano de lançamento: 2021
  • Número de temporadas e episódios: 1 temporada, 16 episódios
  • Onde assistir: Viki

“Chefe de Gabinete” ("Chief of Staff")


A série gira em torno de Jang Tae-joon (Lee Jung-jae), um ex-detetive que agora serve como o chefe de gabinete do político Kang Sun-young (Shin Min-a). Juntos, eles enfrentam os desafios e a intriga do cenário político, enquanto tentam navegar pelos corredores de poder e manter a estabilidade no governo.

O k-drama lançado em 2019 destaca a complexidade e a corrupção no mundo da política, com Jang Tae-joon tentando equilibrar seus princípios morais com as exigências e pressões do ambiente político.


  • Ano de lançamento: 2019
  • Número de temporadas e episódios: 2 temporada, 20 episódios
  • Onde assistir: Netflix

Doramas com Wi Ha-joon


Intérprete do personagem Hwang Jun-ho, Wi Ha-joon vive um policial em "Round 6". Ao longo da trama, ele se depara com os jogos enquanto investiga o desaparecimento do irmão, e é quem chega mais longe na investigação contra os organizadores da gincana macabra. Hwang Jun-ho tem uma série de doramas no currículo e, entre eles, estão:

“As Três Irmãs” ("Little Women")


A série sul-coreana lançada em 2022 narra a história de três irmãs que cresceram em meio à pobreza. Unidas por um forte laço, elas enfrentarão uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul após se envolverem em um incidente.


  • Ano de lançamento: 2022
  • Número de temporadas e episódios: 1 temporada, 12 episódios
  • Onde assistir: Netflix

“Bad and Crazy”


Su-yeol (Lee Dong-wook) é um policial talentoso, mas usa sua posição para enriquecer de maneiras questionáveis. Contudo, sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece K (Wi Ha-joon), um homem fanático por justiça.


  • Ano de lançamento: 2021
  • Número de temporadas e episódios: 1 temporada, 12 episódios
  • Onde assistir: Netflix

Doramas com Park Hae-soo


Em "Round 6", Park Hae-soo interpreta Cho Sang-Woo, outro participante dos macabros jogos. Ele é, no entanto, o melhor amigo do protagonista, Seong Ji-Hoon - e ele o acaba traindo, possibilitando o grande final da série.

"A Casa de Papel: Coreia" ("Money Heist: Korea")


Seguindo o sucesso de "La Casa de Papel", "A Casa de Papel: Coreia" conta uma história aos moldes da original. Nela, um grande estrategista se junta a pessoas com diferentes experiências com apenas um objetivo - e, em vez de se tratar de um roubo, a série acompanha um grande sequestro.

Nessa série, Hae-soo interpreta Berlim, personagem inspirado no original de mesmo nome, e o elenco inclui ainda nomes como Yoo Ji-tae ("Oldboy"), Yunjin Kim ("Lost") e Kim Ji-hoon ("A Bailarina").


  • Ano de lançamento: 2022
  • Número de temporadas e episódios: 1 temporada, 12 episódios
  • Onde assistir: Netflix

“Manual do Presidiário” ("Prison Playbook")


Na série de 2017, Park Hae-soo interpreta Kim Je-hyeok, um grande astro do beisebol que está prestes a estrear na Major League Baseball. Porém, após defender a irmã de ser abusada sexualmente, ele acaba indo parar na prisão e precisa aprender a se virar nesse novo mundo.


  • Ano de lançamento: 2017
  • Número de temporadas e episódios: 1 temporada, 16 episódios
  • Onde assistir: Netflix

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse