null: nullpx
Dorama - Zappeando

"Nosso Destino" na Netflix: dorama mistura fantasia e romance em episódios apaixonantes

Série sul-coreana é perfeita para fãs de histórias que misturam romance, fantasia e eventos sobrenaturais
Publicado 24 Ago 2023 – 05:30 PM EDT | Atualizado 24 Ago 2023 – 05:31 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Nosso Destino" Crédito: Reprodução/jtbc

Superstição, fantasia e, claro, muito romance se misturam em “Nosso Destino”, o novo dorama que acaba de estrear na Netflix e que tem tudo para fazer sucesso entre os fãs do gênero. Conheça a história da série sul-coreana e veja por que vale a pena investir na atração:

Qual é a história do dorama “Nosso Destino”

O k-drama romântico “Nosso Destino” gira em torno de Jang Shin-yu (Ro Woon), um advogado que se vê aprisionado em uma maldição ancestral que assombra sua família há 350 anos.


A vida do rapaz é marcada por uma série de adversidades e eventos inexplicáveis e só muda quando ele conhece Lee Hong-jo (Cho Bo-ah), uma funcionária pública com uma aparente conexão com o destino de Shin-yu.


Aparentemente, Lee Hong-jo tem a chave para libertar Shin-yu de sua maldição e, à medida que o destino dos jovens se cruza, nasce um lindo e surpreendente romance que desafia todas as barreiras do tempo e do destino.

Motivos para ver o dorama “Nosso Destino”

Fãs de romances açucarados e com um toque de sobrenatural não podem deixar de acompanhar a história de “Nosso Destino”. O dorama, além de apresentar uma cativante trama envolvendo dois jovens apaixonados, ainda intriga com fenômenos misteriosos e emociona com cenas cheias de ternura.


“Nosso Destino” foge do convencional ao promover o encontro entre o cotidiano e a fantasia e, a cada episódio, deixa o público ansioso para descobrir como será o desenvolvimento e o desfecho do romance entre os protagonistas.

Visualmente deslumbrante e com fotografia caprichada, o k-drama ainda chama a atenção pelo elenco: além de Ro Woon e Cho Bo-ah, a dupla de protagonistas, o seriado ainda conta com as participações de Park Kyung-hye, Lee Pil-mo, Hye-Young Jung, Bong-sik Hyun e Mi-Ram.

O primeiro dos 16 episódios da série “Nosso Destino” já está disponível na Netflix e a plataforma vai liberar dois capítulos semanalmente até a conclusão, no mês de outubro.

Assista ao trailer:

Doramas para ver na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse