null: nullpx
Dorama - Zappeando

Dorama "Amor Rural" conquista com romance inusitado em cidadezinha do interior

Série sul-coreana de episódios curtinhos entrou para o Top 10 da Netflix em 33 países na época de seu lançamento
Publicado 14 Mar 2024 – 02:48 PM EDT | Atualizado 14 Mar 2024 – 02:48 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Dorama "Amor Rural" (2022), disponível na Netflix, tem história leve e episódios curtinhos Crédito: Reprodução/kakao tv

O dorama “Amor Rural” (“Once Upon a Small Town”) foi lançado no final de 2022 e conquistou uma grande base de fãs ao apresentar o leve, divertido e inusitado romance entre um veterinário da cidade grande e uma policial de uma pequena comunidade do campo. Conheça a história, o elenco e mais detalhes da série sul-coreana:

Dorama "Amor Rural": enredo, elenco e mais


O k-drama gira em torno de Han Ji-yul (Choo Young-woo), um veterinário que vive na cidade grande e que, a contragosto, se vê obrigado a viver em uma aldeia rural para cuidar da clínica de seu avô.

No começo, Han Ji-yul encontra grande dificuldade em se adaptar ao novo estilo de vida, mas aos poucos passa a perceber que há muitas coisas especial na cidadezinha.

As coisas ficam ainda mais interessantes quando o jovem conhece Ahn Ja-young (Park Soo-young, também conhecida como Joy), uma simpática policial local que guarda um doce segredo. Aos poucos, os dois desenvolvem fortes sentimentos um pelo outro.

Elenco do dorama "Amor Rural"


Além do casal de protagonistas Choo Young-woo (“Oásis”) e Park Soo-young (“Seduzida”), o seriado sul-coreano “Amor Rural” tem no elenco os atores Baek Seong-cheol (“Inspetora Koo Kyung Yi”), Baek Ji-won (“Uma Advogada Extraordinária”), entre outros.

Repercussão e popularidade


Na época de sua estreia, “Amor Rural” ficou entre as dez atrações de língua não inglesa mais vistas em todo o mundo na Netflix e entrou para o Top 10 da plataforma de streaming em 33 países.

No site agregador IMDb, o k-drama tem com nota 7,1 (de um total de 10), baseada em quase 2 mil avaliações do público. Já na plataforma Rotten Tomatoes, a produção aparece com 80% de aprovação da audiência.

Onde assistir ao dorama "Amor Rural"


A temporada completa de "Amor Rural", com 12 episódios no total, está disponível na Netflix para assinantes da plataforma de streaming. Cada capítulo do dorama tem, em média, meia hora de duração.

Mais sobre doramas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse