3 casais de “Casamentos às Cegas Brasil” que ficaram noivos, mas foram cortados pela Netflix

por | jun 23, 2023 | Séries

Dando foco apenas para algumas histórias que acontecem dentro de seu confinamento, a terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” teve outros três casais que ficaram noivos no programa.

Ao todo, foram dez duplas dizendo sim e se encontrando pela primeira vez em frente às câmeras, sendo cinco deles selecionados para a Lua de Mel e o restante dispensado. Nas redes sociais, apenas três destes outros casais se pronunciaram!

Noivos de “Casamento às Cegas'” que não foram mostrados

Gustavo e Stefanie

Um dos rostinhos que se destacam no lounge dos homens, Gustavo esteve em algumas conversas com os participantes que tiveram suas histórias escolhidas pela Netflix.

Gustavo aparceu nos primeiros episódios de
Reprodução/ Netflix

No entanto, dentro das cabines, o rapaz também se apaixonou e pediu Stefanie em casamento. Porém, ao se encontrarem pela primeira vez, a jovem não se agradou com o que viu.

Nas redes sociais, ela afirmou que o programa não possuía homens que faziam o seu estilo. “Para mim, o amor às cegas não funciona, não!”, confessou Stefanie.

Stefanie foi uma das participantes de
Instagram/ @stefiewassermann

“Além de que os homens que eu curto talvez nunca participariam desse tipo de reality e também acho que a maioria dos selecionados não queriam casar, sendo bem honesta”, ainda acrescentou.

Desta forma, ao deixarem o programa, cada um seguiu seu próprio caminho e, hoje, a participante já está em outro relacionamento.

Caroline e Carlos

Carolina Pinto relatou sua experiência do reality nas redes sociais.
Instagram/ @soucarolinapinto

Apesar de terem se conectado nas cabines e rolado o pedido de casamento, depois do primeiro encontro pessoalmente, Carlos resolveu voltar atrás.

Mesmo que tenha pedido a participante novamente em frente das câmeras, assim que se separaram, o personal trainer notificou a produção que não gostaria de se casar com ela, por ter se incomodado com o fato dela ser mais alta que ele, desistindo da experiência.

Carlos Ramos foi um dos participantes do
Instagram/ @ramosocoach

Carolina só foi informada que estava dispensada do reality no outro dia, ainda sem saber o motivo. Ao procurar o noivo nas redes sociais e lhe mandar uma mensagem, tempos depois ela descobriu que, para ele, não havia química.

Mesmo assim, a jovem não se deixou abalar e seguiu em frente, não mantendo nem mesmo uma amizade com Carlos, apesar de ter uma boa convivência quando o encontra nos eventos da Netflix.

Tatiani Rigotti

Maria e Tatiani no
Courtesy of Netflix

Um dos destaques dos primeiros episódios, que apoiava o relacionamento de Karen com Ítalo, Tatiani também foi uma das participantes que ficou noiva.

Nas redes sociais, a modelo não quis revelar o nome de quem ela deu match. “Eu não posso contar essa história ainda. Eu não desisti, só não fui selecionada para seguir”, afirmou, revelando que seu relacionamento não foi para frente fora do programa.

No entanto, ao sair do confinamento, Tatiani se aproximou de Ítalo e os dois começaram a ter um romance. “Depois das gravações, quando a gente pegou o celular, começamos a trocar ideia. Depois falamos mais sobre isso!”.

Ítalo quase ficou noivo de Karen
Reprodução/ Netflix

Ainda sem revelar se continua se relacionando com o outro participante, a ruiva adiantou que tudo isso será explicado no episódio do reencontro, que será liberado na Netflix no dia 2 de julho.

Além deles, outros dois casais também ficaram noivos, mas até o momento, não se pronunciaram nas redes sociais para revelar suas identidades.

“Casamento às Cegas Brasil”