Quais casais disseram sim em “Casamento às Cegas Brasil”? 3ª temporada teve feito inédito

por | jun 21, 2023 | Séries

Já em sua terceira temporada, mais uma vez, “Casamento às Cegas Brasil” levou cinco casais para o altar, que priorizaram a personalidade antes da aparência.

No entanto, os últimos episódios do reality liberados pela Netflix nesta quarta-feira (21), mostraram de forma inédita algo completamente inesperado. Saiba quem se casou no programa!

Quem se casou na 3ª temporada de “Casamentos às Cegas Brasil”

Maria e Menandro

Maria e Menandro
Instagram/ @tecuidomariia

Sem grandes conflitos ao longo da temporada, apesar da participante tentar controlar a alimentação do amado, os dois tiveram uma conexão muito forte e descobriram muitas semelhanças.

Já demonstrando um relacionamento sólido, o casal foi o primeiro a subir no altar e consolidar o casamento com lindas declarações.

“Mena, meu amor, aquele dia, naquela cabine, se tornou um dos dias mais felizes da minha vida. Eu falei sim para a pessoa mais especial que eu já conheci: você. Ao mesmo tempo, eu falei sim para mim, para me permitir a amar de um jeito tão único”, disse Maria.

Na sequência, o rapaz brincou com o fato de ter encontrado uma torcedora do Palmeiras para se casar. “Que sorte a minha! É a mulher que sempre sonhei em me casar”, se declarou.

Bianca e Jarbas

Bianca e Jarbas
Instagram/ @jarbas_andrade

Um dos casais favoritos do público, Bianca e Jarbas foram os segundos a subirem no altar. Ao longo dos episódios, os dois chegaram a se desentender por conta de alguns excessos e a nutricionista se questionou se ele realmente era o homem de sua vida.

No entanto, logo se acertaram e criaram ainda mais expectativas para passarem o resto de suas vidas juntos. No dia do casamento, a ruiva rapidamente aceitou se casar com o empresário.

Por sua vez, Jarbas brincou com o coração de todos. Antes de dar sua resposta, o rapaz pediu para ler algumas palavras — algo que já deixou Bianca nervosa.

“Chegou o grande dia, o dia do sim ou do não. O dia em que nossas vidas irão se entrelaçar para sempre ou será um amor de recordação. Você me perguntou tantas vezes se eu falaria sim no altar, chegou a hora de você ouvir minha resposta nesse jogo de amar”, começou o participante.

“A minha resposta final é não”, disse Jarbas com uma grande pausa dramática, já fazendo com que Bianca soltasse algumas lágrimas. “Não, eu não imagino sua vida longa da minha”, continuou, já se desculpando pela brincadeira.

“Sei que quase te matei do coração, mas era só para testar se ele é forte o bastante para viver três pessoas aí dentro: Klaus, Sophia e eu”, finalizou, emocionando a todos.

Karen e Valmir

Karen e Valmir
Instagram/ @fcoficial.valmirreis

Responsáveis por alguns dos conflitos do programa, Karen foi a segunda opção de Valmir, depois do rapaz ter sido dispensado por Maria.

Mesmo assim, ao seguir adiante com a advogada, o rapaz afirmou ter encontrado o grande amor de sua vida — apesar de alguns participantes não verem verdade no relacionamento.

Ao subirem no altar, os dois disseram o tão esperado sim e logo declararam seu amor. “Não existe outra pessoa com quem eu gostaria de estar vivenciando tudo isso, porque eu amo você”, afirmou Karen.

“A Karen com certeza é a mulher que me completa, que eu amo. Ela tem tudo para ser a mulher da minha vida”, relatou
Valmir no reality.

Agatha e Renan

Agatha e Renan
Instagram/ @orenanjustino

Apesar de todo o ciúmes que Agatha demonstrou durante o programa, o casal logo conseguiu resolver os conflitos por conta do jeito mais introspectivo de Renan, que preferia guardar muitos detalhes de sua vida.

Desta forma, os dois subiram no altar e disseram sim um para o outro — algo que surpreendeu muita gente. “Eu tinha uma armadura e, você, como uma boa filha e Ogum que é, foi me desarmando e me mostrando que eu não preciso mais destravar minhas batalhas sozinho, porque agora eu tenho você ao meu lado. Sem te ver, eu já sabia que te amava”, disse Renan.

“Nossos ancestrais estão em festa, eu tenho certeza. É dia de alegria, dia de celebrar um amor curativo e de verdade. Dia de mais uma vez te dizer sim, meu amor. Eu aceito ser sua parceira de vida”, reafirmou Agatha.

Daniela e Daniel

Daniela e Daniel
Reprodução/ Globoplay

Com uma grande sintonia existente entre eles, Dani e Dani não tiveram quase nenhum conflito durante a convivência, algo que facilitou a chegada deles até o altar.

Primeiro a dar a resposta, o rapaz quis fazer uma brincadeira com a noiva e pediu para que ela fechasse os olhos, enquanto ele revelava que por baixo de seu terno estava escrito “Sim, eu amo você”.

Já em sua vez, Daniela fez uma grande pausa dramática, deixando seu noivo estremecido, até que gritou um sim em alto e bom tom.

Desta forma, pela primeira vez na história do reality, todos os casais que subiram ao altar se casaram, o que não significa que todos continuaram juntos.

Como de costume, a Netflix irá liberar mais um episódio que mostrará como estão os casais um ano depois do casamento, revelando quem ainda continua casado e quem já separou.

O reencontro será transmitido ao vivo, através da plataforma e do Youtube, somente no dia 2 de julho.

“Casamento às Cegas Brasil”