null: nullpx
series-Zappeando

Quais casais dizem "sim" em "Casamento às Cegas 6": saiba quem fica junto no reality

Sexta temporada do programa foi marcada por reviravoltas e apenas dois casais subiram ao altar
Publicado 6 Mar 2024 – 08:32 AM EST | Atualizado 6 Mar 2024 – 08:32 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Amy em "Casamento às Cegas 6" Crédito: Divulgação/Netflix

A sexta temporada de "Casamento às Cegas" na Netflix reservou muitas reviravoltas e surpresas aos fãs ao longo dos episódios. A versão norte-americana chegou ao fim no dia 6 de março, quando foi revelado quais casais disseram "sim" ou "não" no altar.

O final da temporada reservou muitas surpresas, com casal desistindo da cerimônia dias antes de subir ao altar. Confira o que acontece no último episódio do reality show e quem ficou junto.

"Casamento às Cegas 6": quais casais ficam juntos

Amy e Johnny


Primeiro casal a dar match nas cabines, Amy e Johnny foram os mais constantes ao longo da temporada, tendo apenas um impasse: o uso de anticoncepcional e o medo de ter filhos antes da hora. Apesar dessas discussões, o casal se manteve apaixonado e disse "sim" no altar.

AD e Clay


O casal passou por percalços ao longo da temporada, principalmente com a insegurança de Clay em manter a fidelidade no matrimônio. A hesitação do vendedor venceu e, apesar de ouvir o "sim" de AD no altar, ele disse "não", justificando não estar pronto para tamanho compromisso. Apesar disso, ele deixou claro que gostaria de continuar com AD depois do programa.

Chelsea e Jimmy


Casal que passou por mais problemas desde o primeiro dia fora das cabines, Chelsea e Jimmy nem chegaram a subir ao altar. No último encontro romântico entre eles, Jimmy disse à noiva que não estava disposto a participar da cerimônia de casamento e que não se casaria com ela - para o choque completo de Chelsea.

Os dois tiveram uma última discussão quando Jimmy resgatou a briga em que Chelsea revelou em frente às câmeras um segredo dele - ele havia transado com uma de suas melhores amigas - e também disse que não se esqueceu do momento em que ela o acusou de não amá-la o suficiente.

Laura e Jeramey


Outro casal que não chegou nem perto do altar: Laura terminou tudo com Jeramey depois de saber que ele passou a noite fora com Sarah Ann, a outra conexão dele nas cabines. Ele negou ter traído a noiva e garantiu ter apenas conversado com Sarah Ann, mas não foi suficiente para Laura.

Durante o churrasco da temporada, que resgatou outros participantes das cabines, Sarah Ann e Jeramey se reencontraram, e ele disse que deveria tê-la escolhido, e não Laura. O mais novo casal de "Casamento às Cegas" saiu feliz em um passeio de jetski, provando a todos que estavam mesmo juntos.

Brittany e Kenneth


Um dos casais mais promissores das cabines, Brittany e Kenneth surpreenderam a todos ao terminar logo após a Lua de Mel. O diretor de escola se fechou após retornar para casa e os dois sofreram para trazer a conexão emocional para a vida real, sentindo o distanciamento cada vez maior.

Em uma cena rápida, Brittany puxou uma DR que se encerrou com o término dos dois.

"Casamento às Cegas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse