null: nullpx
Séries-Zappeando

O que aconteceu com Jessica, de "Casamento às Cegas 6", após término com Jimmy no reality

Rejeitada por Jimmy, ela falou sobre a situação, esclarecendo a suposta oposição dele em ser padrasto da filha dela
Publicado 20 Fev 2024 – 02:42 PM EST | Atualizado 20 Fev 2024 – 02:42 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Jessica Vestal, de "Casamento às Cegas 6" (2024) Crédito: Divulgação/Netflix

Ao longo da chamada fase de cabines em “Casamento às Cegas 6”, alguns triângulos amorosos marcaram as paqueras. Um deles, formado por Jimmy, Chelsea e Jessica, porém, roubou a cena, com Chelsea saindo como a escolhida e Jessica deixando o programa.

Confira abaixo como está Jessica após deixar “Casamento às Cegas 6” sem um par:

Como está Jessica após "Casamento às Cegas 6"


Em “Casamento às Cegas 6”, os participantes Jimmy, Chelsea e Jessica protagonizaram um triângulo amoroso bastante comentado. Durante a fase das cabines, em que os participantes do experimento se conhecem e formam conexões em potencial, Jimmy ficou dividido entre Chelsea e Jessica, duas mulheres com personalidades e vidas bem diferentes.


Por fim, Jimmy optou por Chelsea, os dois se encontraram pessoalmente e decidiram noivar. Sem outras conexões no programa, Jessica deixou o experimento após vivenciar fortes emoções na separação dos dois -, mas, à “ People”, deixou claro que não leva consigo mágoas relacionadas à experiência.

Durante os encontros de Jessica e Jimmy, algo que chamou a atenção do público foi a suposta rejeição dele à ideia de ser padrasto de Autumn, filha de 10 anos de Jessica, de quem ela é mãe solo. Segundo a mulher, porém, após a conversa que foi ao ar, os dois voltaram a falar disso e Jimmy se mostrou animado com a possibilidade.


Logo, no entanto, ambos perceberam que a conexão dos dois não era frutífera. “Se uma pessoa te deixa imaginando sobre a relação de vocês, ela não é sua pessoa”, disse ela à publicação, afirmando que não teve problemas com a reação inicial do então pretendente. “Deixei ele ter o tempo dele”, disse ela.

Por fim, ela afirmou que não tem sentimentos ruins relacionados a ele, mas não voltou a ter contato com o ex-pretendente. “Acho que ele e eu chegamos à conclusão, provavelmente ao mesmo tempo, que não somos feitos um para o outro. Então, não, nunca voltei a pensar nisso”, concluiu.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse