null: nullpx
Anitta-Zappeando

Anitta é confirmada em "Elite": cantora fará participação na sétima temporada

Cantora reforça o time de brasileiros na série espanhola, ao lado de André Lamoglia, que também voltará à produção
Publicado 9 Mar 2023 – 09:38 AM EST | Atualizado 9 Mar 2023 – 09:55 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Anitta estará na sétima temporada de "Elite" (Netflix) Crédito: Netflix/Matias Uris

Depois de entrar abrir sua intimidade em dois documentários, chegou a vez de Anitta mostrar a sua faceta atriz na Netflix. A cantora foi confirmada na sétima temporada da série espanhola "Elite" pela própria gigante do streaming, que soltou também as primeiras fotos da artista no Las Encinas.

Anitta em "Elite"


"A Netflix anuncia a chegada da estrela brasileira do pop, Anitta, ao elenco da 7º temporada de Elite. A artista - indicada ao Grammy de 'Artista Revelação' - fará sua estreia internacional no mundo do entretenimento com a participação na série espanhola", diz o comunicado da empresa.

Detalhes da personagem não foram revelados e a cantora contracenará com o também brasileiro André Lamoglia, que retorna à produção depois de sua estreia na sexta temporada.


Além dele, também voltam: Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso.

Anitta, no entanto, não será a única novata no Las Encinas.

Outros nomes também se somam à série espanhola: Mirela Balić ("Cristo e Rey"), Fernando Lindez ("SKAM"), Gleb Abrosimov, Iván Mendes ("Estoy vivo"), Alejandro Albarracín ("+ de 100 mentiras"), Maribel Verdú ("Now & Then") e Leonardo Sbaraglia ("Dor e Glória").

A sétima temporada de "Elite" está atualmente em produção e não tem previsão de estreia ainda.

Carreira de Anitta

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse