null: nullpx
Séries-Zappeando

Millie Bobby Brown afirma estar ansiosa para "Stranger Things" acabar: "Me impedindo de criar"

Atriz disse que não vê a hora de a série terminar, apesar de reconhecer a bagagem proporcionada por ela
Publicado 16 Out 2023 – 05:06 PM EDT | Atualizado 16 Out 2023 – 05:06 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Millie Bobby Brown como Eleven em "Stranger Things" Crédito: Divulgação/Netflix

Prestes a estrelar a quinta e última temporada de “ Stranger Things”, Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven no seriado, afirmou recentemente que não vê a hora de a série chegar ao fim. Após de frisar a gratidão pela oportunidade e as portas que se abriram, ela afirmou que está pronta para se despedir de Eleven – e explicou o porquê.

Millie Bobby Brown afirma estar ansiosa para o fim de "Stranger Things"


Em entrevista à “ Glamour” concedida antes da greve dos atores e roteiristas de Hollyood, Millie Bobby Brown falou sobre as expectativas para o fim de “Stranger Things”. Dedicada à série desde 2016, a atriz, ao contrário do que muitos imaginam, não está receosa de se despedir de Eleven – muito pelo contrário: está ansiosa para fazê-lo.


“’Stranger Things’ toma muito tempo para filmar e está me impedindo de criar histórias pelas quais tenho interesse. Então estou pronta para dizer: ‘Obrigada, tchau’”, disse ela, ecoando algo que afirmou em outra entrevista dada em agosto deste ano para o veículo “ Women’s Wear Daily”. Na ocasião, ela fez uma analogia para explica seu sentimento quanto a série.

“Acho que estou pronta. É como se formar no colegial, é como o último ano [na escola]. Você está pronto para ir, florescer, está grato pelo que viveu, mas está na hora de criar a própria mensagem, viver a própria vida”, afirmou na época.

Séries

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse