Regina Casé sobre relação de Zoé e Humberto em “Todas as Flores”: “Tem um troço comigo”

por | nov 11, 2022 | Novelas

Regina Casé afirmou ter se apaixonado ainda mais por Fabio Assunção nos bastidores de “Todas as Flores”. Na novela original do Globoplay, os dois vivem o casal de amantes Zoé e Humberto, que todo mundo quer saber se tem um futuro nos próximos capítulos. A atriz esclareceu a relação ao Zappeando durante coletiva para a imprensa. Confira!

Regina Casé fala sobre Zoé e Humberto em “Todas as Flores”

“Tem sido um parceiro incrível”, afirmou a atriz, logo de cara, sobre contracenar com o outro veterano das telinhas. Regina explicou que, ainda que rejeite Zoé em alguns capítulos, Humberto nutre um sentimento por ela.

“[Gravar] com o Fabio tem sido surpreendente. A relação é muito complexa, eu sou louca por ele e ele me repele, mas tem um troço comigo. Zoé está descobrindo outros sentimentos. Ela faz várias barbaridades: tudo por dinheiro e por grana”.

Regina Casé como Zoé em
Globo/Estevam Avellar

Para Regina, Zoé não é essencialmente uma pessoa ruim, ainda que Humberto discorde. “Eu procuro colocar humanidade na Zoé o tempo todo, não é defender ela, mas eu acho que tem uma camada de que ela é engraçada, viva, carismática, poderia ter sido outra pessoa”.

Durante a coletiva, Fabio Assunção relembrou que Humberto foi salvo por Zoé. “Humberto teve a infância e adolescência na rua. Através do convívio com a personagem da Regina Casé, a Zoé, acaba aprendendo a sobreviver a essa situação de abandono e desigualdade”.

Humberto (Fábio Assunção) em
Globo/Estevam Avellar

“Apesar da paixão que ele tem pela vida, é um personagem dúbio, contraditório, vulnerável, ele tem uma fraqueza de caráter. Eu vejo no Humberto um personagem com muitas contradições. Com cada personagem, ele tem um comportamento”, acrescentou o ator, que entregou a paixão do executivo por Judith (Mariana Nunes).

“No início ele de fato tinha um grande amor, quando morava na Gamboa, que era a Mariana Nunes, a Judith. O Humberto é regido por duas forças: tem a Mariana que remete a esse passado, essa ligação, mas não encontra mais o pertencimento, do outro lado tem a Zoé, que leva ele por esse mundo de aplicar golpes, de se virar, de sobreviver”.

“Todas as Flores” está disponível no catálogo do Globoplay. A novela ganha novos capítulos semanalmente no streaming.

“Todas as Flores”