null: nullpx
Novelas da TV Globo-Zappeando

Substituta de "Cara e Coragem" ganha 1ª foto: "Vai na Fé" terá mocinha trabalhadora

Já se preparando para assumir o horário das 19h, a trama será escrita por Rosane Svartman com Sheron Menezzes como protagonista
Publicado 16 Nov 2022 – 08:44 AM EST | Atualizado 29 Nov 2022 – 04:35 PM EST
Compartilhar
Default image alt
"Vai na Fé" substituirá "Cara e Coragem" Crédito: Globo/Estevam Avellar l Globo/João Miguel Júnior

Enquanto "Cara e Coragem" começa a entrar em sua reta final, a emissora já prepara a divulgadação de sua substituta, que ocupará o horário das 19h: "Vai na Fé".

Seguindo um caminho diferente da trama atual, a novela de Rosane Svartman terá Sheron Menezzes como protagonista, vivendo uma mulher batalhadora e que expressa a positividade brasileira.

"Vai na Fé" ganha primeira foto de divulgação

Sem um mistério a ser resolvido, "Vai na Fé" promete ser uma trama de muita alegria e positividade. Com Sheron Menezzes ditando o ritmo da trama com seu papel principal, a história abordará o lado da religião e da música.

Moradora de Piedade, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, Sol será uma mulher trabalhadora, mãe, esposa e filha dedicada.


Vendedora de quentinhas, a vida da personagem mudará radicalmente quando ela for convidada para ser dançarina de um artista pop em ascensão.

Responsável por escrever a novela, Rosane Svartman define a trama: "Temos uma história cheia de conflitos, humor, romance, e que trata de temas contemporâneos que atravessam a vida de todos os personagens: desde os mais jovens aos mais vividos".


"São dramas que devem entreter, emocionar, fazer a gente torcer e pensar. Nessa novela, temos personagens que acertam e erram, aprendem e erram de novo, mesmo tentando acertar. São personagens humanos, imperfeitos, como nós. E a obra fala da esperança, da fé e de seguir em frente mesmo em meio às adversidades, acreditando num futuro melhor", explica a autora.

No elenco, ainda estará Bella Campos, que viverá a filha de Sol, e José Loreto, o cantor de sucesso, ambos que estavam no elenco de "Pantanal", além de Carolina Dieckmann, Regiane Alves e Emilio Dantas.

Novelas da TV Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse