null: nullpx
Todas as Flores - Zappeando

"Todas as Flores": Maíra começa a enxergar parcialmente e engana 3 pessoas

Após fazer uma cirurgia, a mocinha terá uma visão parcial e usará isso como trunfo em um plano de vingança
Publicado 16 Out 2023 – 06:00 PM EDT | Atualizado 16 Out 2023 – 06:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Maíra (Sophie Charlotte) Crédito: Reprodução/Globoplay

Após muito sofrimento, Maíra (Sophie Charlotte) causará uma reviravolta em “Todas as Flores”. Após ter o filho, Rivaldinho, raptado pela mãe e roubar muito dinheiro dela, Maíra investirá em uma cirurgia nos olhos – e, após recuperar parcialmente a visão, usará isso não só para resgatar o bebê, mas para se vingar de Zoé e Vanessa (Regina Casé e Letícia Colin), enganando-as.

Maíra passa a enxergar e arma vingança em "Todas as Flores"


Nos próximos capítulos de “Todas as Flores” (Rede Globo), Maíra passará por uma cirurgia que possibilitará uma reviravolta na trama. Com deficiência visual desde que nasceu, a mocinha investirá o dinheiro que roubou de Zoé em uma operação nos olhos – e, apesar de passar a enxergar parcialmente, ela não revelará isso a quase ninguém, enganando Zoé para recuperar o filho e se vingar da vilã.


Enfurecida por ter sido separada de Rivaldinho, ela fingirá arrependimento para a mãe que, sem saber sobre a visão da filha, a levará para o cativeiro onde o bebê está, permitindo que ela o veja. Ela então tentará memorizar o caminho e os poucos detalhes que enxerga para eventualmente resgatar o bebê.

Além de Zoé, Maíra também acaba enganando a vilã Vanessa – bem como Rafael, de quem a mocinha decide omitir a questão da visão por ficar desconcertada após realmente vê-lo pela primeira vez.

Novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse