null: nullpx
Terra e Paixão

Após prisão, Antônio decide matar Aline: chegada do assassino vai movimentar a trama

Obcecado em destruir a rival, ele fará Ramiro procurar um assassino de aluguel para dar conta do serviço
Publicado 16 Out 2023 – 04:10 PM EDT | Atualizado 16 Out 2023 – 04:10 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Aline e Antônio (Barbara Reis e Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Furioso após ser preso por burlar a justiça e seguir explorando as terras de Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão” (Rede Globo), Antônio (Tony Ramos) tomará uma atitude drástica contra a rival. Nos próximos capítulos da novela, ele contratará uma pessoa para matá-la – e, apesar de alertas, ele conseguirá tê-la na mira.

Antônio contratará matador para Aline em "Terra e Paixão"


Os próximos episódios de “Terra e Paixão” prometem ser de muita tensão com a fúria de Antônio por sua prisão se manifestando em ações violentas. Irado após ser preso pela exploração das terras de Aline, o vilão não pensará em outra coisa senão destruir a rival – e ele tomará providências para isso.


Decidido, Antônio pedirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) encontre um matador que não tenha parentesco com a família para assassinar Aline. Com a ajuda de Setembrino (ator ainda não divulgado) – e sob os protestos de Kelvin (Diego Martins) –, Ramiro encontrará o assassino e informará Antônio sobre a vinda dele para a cidade para realizar o serviço.

Em meio à situação, Jurecê terá uma visão envolvendo Aline e o matador, e alertará Caio (Cauã Reymond) sobre a possibilidade de sua amada ser morta. Apesar do alerta, porém, o matador terá a moça na mira enquanto ela dança na pista de um bar.

Novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse