null: nullpx
Terra e Paixão

Petra conta a Luigi que pensa em sair da cidade e muda de ideia após lembrança em "Terra e Paixão"

Filha de Antônio e Irene não vê mais sentido em lidar com tanto climão na família e cogita embarcar em projeto social
Publicado 7 Dez 2023 – 02:11 PM EST | Atualizado 7 Dez 2023 – 02:11 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" mostram Petra (Debora Ozório) contando para Luigi (Rainer Cadete) que pensa em sair da cidade. A protagonista fica sem motivação depois do término do romance com Hélio (Rafael Vitti) e cansa de ter que lidar com tanto climão envolvendo a família.

Petra pensa em sair de Nova Primavera em "Terra e Paixão"

Petra vai continuar apaixonada por Hélio (Rafael Vitti), mas ciente que o amor entre eles é impossível, deixando isso claro em uma última conversa que tem com o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini).


Repensando o que quer para sua vida dali para a frente, Petra conta a Luigi que pensa em sair da cidade para ser voluntária em alguma ação social, desejo que sempre teve, mas nunca criou coragem.

A protagonista acaba deixando a ideia de lado depois da chegada de seu abusador: Dirceu (Eriberto Leão). O irmão de Irene (Gloria Pires) chega a aparecer em sonho de Petra de forma assustadora.


Ao vê-lo novamente, agora adulta, Petra relembra que foi Dirceu quem abusou dela na infância, criando um trauma que afeta a sua forma de se relacionar até hoje, chegando a enfrentá-lo e prendê-lo.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse