null: nullpx
Terra e Paixão

Hélio revela que se apaixonou de verdade por Petra e tenta desistir de armação de Agatha

O envolvimento de Petra e Hélio era parte de um plano do rapaz com a mãe para colocar as mãos na fortuna dos La Selva
Publicado 17 Out 2023 – 09:46 AM EDT | Atualizado 17 Out 2023 – 09:46 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Hélio, Petra e Agatha (Rafa Vitti, Debora Ozório e Eliane Giardini) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Após a revelação de que Agatha (Eliane Giardini) é realmente mãe de Hélio (Rafa Vitti) em “Terra e Paixão” (Rede Globo), o rapaz fará uma revelação. Devido a uma armação de Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) deixará Hélio ao mudar-se de cidade para se internar em uma clínica psiquiátrica - e, ao ser pressionado pela mãe, ele explicará que se apaixonou verdadeiramente pela mocinha.

Hélio revelará paixão por Petra a Agatha em "Terra e Paixão"


Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Agatha se surpreenderá ao saber que o filho, Hélio, “saiu do script” no plano que os dois tinham. Em segredo, os dois planejaram uma armação para colocar as mãos na fortuna dos La Selva e, para isso, a ideia era que Hélio seduzisse Petra, filha de Irene e Antônio. Ele, no entanto, não conseguiu levar o plano adiante.

Ao se envolver com Petra, Hélio acabou se apaixonando por ela, e revelará isso à mãe após ser deixado pela mocinha, que o flagrou na cama com outra pessoa por armação de Irene.

Novelas

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse