null: nullpx
Terra e Paixão

Reação de Antônio à notícia sobre Agatha deixa Irene preocupada em "Terra e Paixão"

Fazendeiro ficará abalado com a possibilidade de reencontrar seu grande amor
Publicado 20 Jul 2023 – 04:10 PM EDT | Atualizado 20 Jul 2023 – 04:10 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (2023) Crédito: Reprodução/ Globoplay

Mesmo tendo presenciado o enterro de Agatha no passado, Antônio (Tony Ramos) ficará abalado com a possibilidade de a ex-mulher estar viva em "Terra e Paixão".

Enquanto isso, Irene (Glória Pires) ficará tensa com a chance de ser casamento com o fazendeiro não ter mais validade nenhuma e decidirá agir.

Antônio criará esperanças de reencontrar Agatha

Sem nunca ter superado sua ex-esposa, Antônio acreditou durante muitos anos que Agatha havia morrido depois de dar à luz Caio (Cauã Reymond).

No entanto, após ser processado pelo próprio filho, o vilão descobriu que o caixão de sua amada estava vazio e que todos os documentos que comprovavam sua morte haviam desaparecido.

Revoltado, o personagem baterá o pé relembrando que enterrou Agatha, mas aos poucos será convencido de que a personagem ainda possa estar viva.

Depois de receber algumas informações de Marino (Leandro Lima), Caio dirá ao pai que existe a chance de sua mãe ter forjado a própria morte.

Tal revelação fará com que Antônio fique abalado, nutrindo uma vaga esperança de reencontrar o grande amor da sua vida. Ao ver isso, Irene ficará insegura.

Além do medo de perder seu marido, a personagem terá receio de que seu casamento não seja válido, já que, teoricamente, Antônio nunca se separou da ex-mulher, o que faria com que ela não tivesse direito algum sobre a herença.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse