null: nullpx
Terra e Paixão

Jonatas morre em "Terra e Paixão"? Diagnóstico muda a vida dele para sempre

Entre a vida e a morte, Jonatas recebe notícia trágica que faz com que fique abalado e se recuse a seguir tratamento
Publicado 1 Nov 2023 – 08:07 AM EDT | Atualizado 1 Nov 2023 – 08:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jonatas (Paulo Lessa) em "Terra e Paixão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Jonatas (Paulo Lessa) se arriscou para salvar a vida de Aline (Barbara Reis) e acabou levando um tiro no lugar da mocinha em capítulo eletrizante de "Terra e Paixão". O protagonista fica entre a vida e a morte e acaba recebendo uma notícia que faz com que perca a vontade de seguir em frente nos próximos capítulos.

Jonatas morre em "Terra e Paixão"?

Depois de descobrir que Jonatas corre risco de morte, Aline fica desolada. A mocinha logo é surpreendida pela notícia de que o rapaz pode ficar com sequelas graves do atentado e nunca mais conseguir andar.


Os médicos demoram para autorizar a família a repassar o diagnóstico para Jonatas, que fica desolado, deixando o coração de Aline partido com sua reação. Gentil (Flavio Bauraqui) vai desejar até vingá-lo.

Aline tenta tranquilizar Jonatas depois que o amigo fica sabendo que pode ficar sem andar, mas ninguém consegue animá-lo. O rapaz chega até mesmo a declarar que não quer fazer fisioterapia.


Se recuperando gradualmente do atentado encomendado por Antônio (Tony Ramos) para Aline, Jonatas reforça a Jussara (Tatiana Tiburcio) que a vida não tem mais sentido para ele.

"Terra e Paixão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse